Amélia achava que os meses passaram rápido demais.
Hoje ela completava 5 meses e era impossível negar que ela estivesse grávida, não que ela ou a alfa tentasse.
Se Alicia já admirava a sua ômega antes, saber que ela carregava o seu filhote a deixava mais apaixonada ainda.
Amélia criou o hábito de sempre apoiar a mão esquerda sobre a sua bolinha, apelido dado pela alfa quando ela tinha 3 meses para a sua barriga.
Nesse momento elas estavam radiantes saindo da consulta.
Elas finalmente conseguiram saber qual seria o sexo do seu filhote.
Allysson Bernard Bustamante crescia forte e saudável dentro do ventre de Amélia.
- Agora podemos comprar mais coisas para o quartinho. - Amélia disse colocando o cinto de segurança com cuidado para não machucar seu filhote.
- Quer ir agora depois do almoço? – A alfa perguntou saindo do estacionamento.
- Quero! – Amélia disse enquanto procurava uma música no Spotify.
- E o que você quer comer dessa vez? – Alicia perguntou quando "Sweet Melody" da banda Little Mix começou a tocar.
- Queria ir naquele restaurante que tem bolo de morango de sobremesa. – A ômega disse entrelaçando sua mão a de Alicia que repousava sobre sua coxa.
- Aquele que fomos semana passada? – Alicia perguntou parando no sinal vermelho.
- Sim! Eu amei a comida de lá. – Amélia respondeu deixando sua mão livre sobe a barriga.
- E depois o que você quer fazer? – Alicia questionou colocando uma mão na coxa da ômega.
- Podemos ir comprar mais roupinhas e depois ver um filme no cinema – Amélia sugeriu olhando pela janela.
- Perfeito Love – Alicia respondeu sorrindo.
Logo elas engataram em uma conversa sobre os filmes que estavam em cartaz e o que poderiam comprar para o bebê.
....................................................................................................
- O que você acha sobre esse aqui? – Alicia perguntou mostrando um body do homem aranha.
- Eu amei! Vai combinar com esse sapatinho do homem aranha – Amélia respondeu rindo e mostrando o sapato que tinha achado pela loja. – Eu o achei procurando por essa camiseta de ursinhos.
- Uau, você sabe como achar tesouros nessas lojas. – Alicia respondeu olhando os sapatinhos e deixando Amélia orgulhosa de si mesma. – E eu amei a camiseta Love, ela é muito fofa.
Elas escolheram mais algumas peças e levaram alguns brinquedos e suportes para o quarto do pequeno.
- Você está com fome Lo? – Alicia perguntou quando elas saíram da loja de roupas para bebês.
- Eu queria um milkshake Ali. – Amélia responde suspirando feliz depois de comprar tantas coisas fofas.
- McDonald's? – Alicia perguntou sorrindo.
- Sim! Por favor, e depois vamos ao cinema – Amélia respondeu agitada.
Alicia riu da animação da ômega e a guiou até a praça de alimentação do shopping.
Já era de noite quando elas saíram do cinema e foram para casa.
Assim que chegaram em casa Alicia ajudou Amélia com o banho e elas foram para a cama depois de um dia cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle