Já havia se passado um mês da mordida.
Um mês que Alicia começou a notar coisas diferentes em sua ômega.
Seu quadril estava mais largo.
Seu sono estava desregulado.
Seu apetite estava diferente.
Seu humor oscilava.
E o principal, seu cheiro havia mudado.
Hoje era domingo e elas estavam voltando de um almoço em família na casa dos Bustamante.
Bem, Alicia estava voltando com Amélia no colo pois ela havia apagado no caminho.
Alicia abriu a porta de casa com a ômega dormindo em seu colo.
Loki recebeu elas e começou a andar atrás da a alfa.
Alicia adentrou o quarto delas e deixou sua ômega na cama.
Retirou seu tênis e o sobretudo, foi em direção ao closet e voltou com uma de suas camisetas que Amélia vivia usando.
Tirou sua calça e blusa justa, e vestiu logo em seguida a camiseta nela.
Ajeitou a ômega no seu lado da cama e foi até o closet trocar de roupa e as guardar.
Alicia voltou ao quarto vestindo uma calça de moletom e uma regata, ela se deitou ao lado da ômega e puxou a coberta as cobrindo.
Amélia se aproximou e se deitou com o rosto no vão do pescoço da alfa.
Alicia ficou vendo o Live Action da Mulan, até que um cheiro diferente chamou a sua atenção.
Ela respirou fundo e procurou de onde ele vinha, até que sua atenção foi voltada a ômega ao seu lado.
Alicia passou o nariz pelo cabelo da ômega adormecida e foi seguindo em direção ao seu ventre.
A alfa sorriu e depositou um beijo no ventre de Amélia.
Elas teriam um bebê.
....................................................................
O filhote delas no ventre de Amélia veio acompanhado de horas dormindo em qualquer lugar, alguns enjoos matinais e desejos estranhos.
Amélia sentia vontade de comer desde sushi com sorvete a bacon com manteiga de amendoim.
Alicia ria sempre que via sua ômega comendo algo estranho pela casa, ou ela sorria boba quando ia cozinhar algum prato que ela queria.
Se tornou seu novo passatempo favorito observar a ômega comer algo que ela cozinhou.
Alicia já sabia que tinha o seu filhote crescendo no ventre da sua ômega, mas Amélia apenas desconfiava disso.
- Tomara que dê positivo. - Louis disse assim que abriu a porta para Amélia entrar.
- Cala a boca. - Amélia disse revirando os olhos e passou por ele.
Ela foi em direção a cozinha e tomou 2 copos de água.
Agora era esperar a vontade de ir ao banheiro vir para ela fazer os testes de gravidez.
Ela ficou conversando com Louis e bebendo suco até que a vontade veio e ela foi fazer os testes.
Depois de fazer todos os 3, ela foi brincar com Theo que engatinhava de forma desajeitada pela sala.
Ela precisava esperar 5 minutos para ter os resultados, a espera a deixava um pouco nervosa, mas nada que brincar com Theo não resolvesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle