we need to talk about my heat

15.2K 1K 202
                                    

A volta da lua-de-mel foi diferente. Elas estavam em um novo patamar, todos os seus sentimentos foram expostos e ambas estavam felizes com o rumo da relação.

O motorista as esperava o no saguão o aeroporto, suas malas foram colocadas no porta-malas do SUV e elas foram para casa.

- Uau! - Amélia exclamou quando entrou no apartamento. – Ficou tão incrível. - Ela disse olhando ao redor.

- Sim. - Alicia concordou fechando a porta. – Ficou do jeito que você queria? – A alfa perguntou sorrindo

Amélia assentiu feliz e saiu puxando a alfa pela mão para verem o resto da casa.

- Qual é o meu quarto? - Amélia perguntou indo para o corredor depois de ter visto o banheiro social.

- A primeira porta à esquerda é o escritório, a porta da direita e a do lado são quartos de hospedes. A segunda à esquerda é o meu quarto e o outro é o seu. - Alicia explicou a ômega.

O escritório era de um tamanho médio, perfeito para elas trabalharem.

Amélia abriu a porta da alfa curiosa.

Ele era a cara de Alicia.

Com exceção da parede central, que era azul escuro, as paredes do quarto eram brancas, a cama era grande e tinha os lençóis azuis claros, havia um closet grande do lado esquerdo e no direto havia a sacada com alguns vasos de plantas e uma rede, o chão era de um carpete preto e na parede em frente a cama tinha uma Tv.

Saindo do quarto, a ômega foi em direção a sua porta.

O quarto de Amélia mostrava completamente a sua personalidade, a parede central era de um amarelo claro e as outras eram brancas, a cama tinha o lençol amarelo, no chão havia um carpete creme, no lado esquerdo tinha um closet grande e no esquerdo uma sacada com alguns vasos de plantas e um mini sofá amarelo claro.

- Gostei do seu quarto. - Alicia comentou olhando ao redor.

- Eu amei! - A ômega exclamou. – A gente podia tomar um banho e ir ver um filme, o que você acha?

- Boa ideia. - Alicia respondeu. – Te encontro na sala. - Se despediu de Amélia com um beijo e foi em direção ao seu quarto.

Começar a criar um hábito foi bem fácil.

Elas tomavam café da manhã juntas e Alicia deixava Amélia na faculdade antes de ir para o escritório.

Depois Amélia voltava com Louis para casa ou a alfa a buscava para almoçar.

O relacionamento estava perfeito.

Elas andavam de mãos dadas e trocavam beijos carinhosos, saiam sempre em encontros e faziam tudo juntas.

................................................................................................................

Amélia tinha passado boa parte do dia na faculdade fazendo pesquisa para o seu TCC. Ela voltou para casa sozinha, já que tinha ido de carro.

A ômega tomou um banho relaxante, preparou uma xícara de chá, o livro que precisava ler e foi para a sala.

Amélia ficou entretida em sua leitura até sua mente cansar. Largou o livro e ligou a televisão, deixou em um canal que passava "Morden Love", uma série de comédia romântica.

Seu celular vibrou, notificando uma mensagem da alfa dizendo que já estava indo para casa e levava comida.

Alguns minutos se passaram quando a ômega escutou porta sendo aberta. Amélia sorriu quando viu a alfa entrando junto de um buquê de rosas brancas.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora