Love u, Alicia

16K 984 119
                                    

avisos iniciais:

esse capítulo é uma ponte do capitulo anterior para um avanço na história que vai ter no próximo capítulo, por isso ele é mais curto.

é isso, boa leitura.

.....

- O que você que você quer falar dele? - Alicia perguntou depois de um suspiro.

- Eu quero passar o meu cio com você. - A ômega disse corando

- Tem certeza disso? - A alfa perguntou abrindo um sorriso.

- Uhum. - Amélia confirmou corando.

- Okay. - Alicia murmurou fitando a ômega. - Mas precisamos ter uma noite antes do seu heat.

- Tudo bem. - Amélia concordou.

- Você não precisa se preocupar com nada okay? E ainda temos ainda duas semanas antes do seu heat. – A alfa disse acariciando a mão de Amélia.

- Certo. – Amélia concordou relaxando.

O final de semana chegou e o heat de Amélia seria em dois dias.

Ela já sentia os sintomas.

Amélia tinha chegado da faculdade e recebeu uma mensagem da alfa.

"Tome um banho e relaxe,

vamos passar o final de semana fora. Já cuidei da sua mala.

- Love u, Alicia."

Sem contestar, a ômega fez o que a alfa pediu.

Quando saiu do banheiro, encontrou a alfa sentada na cama.

- Hei. - Amélia disse animada em ver a alfa.

- Hei, babe. - Alicia respondeu sorrindo. - Pronta?

- Vamos para onde? - Amélia perguntou curiosa se aproximando da alfa e deixando um beijo em seus lábios.

- Você vai descobrir quando chegarmos lá. - Alicia fez mistério sorrindo.

Amélia revirou os olhos e foi terminar de se arrumar.

Em poucos minutos elas já estavam no SUV saindo de casa.

Como sempre, Amélia foi o caminho todo tentando convencer a alfa a dizer aonde elas iam.

No meio do caminho elas pararam em um posto de gasolina para abastecer, quando Alicia voltou ao carro ela trazia um sacola com algumas coisas para a ômega se distrair.

Amélia comia um pacote de Ruffles e cantava as músicas da playlist que ela havia conectado ao som do carro.

- Eu sei onde estamos indo! - A ômega disse animada ao reconhecer o caminho.

Elas iam para a casa de praia da família Bustamante em Brighton, no litoral da Inglaterra. Ambas as famílias se reuniam lá, quando elas eram crianças, nas férias de verão.

20 minutos depois a alfa estacionou na garagem da casa.

Amélia ajudou a alfa a levar as malas para o quarto que elas ficariam e depois arrastou Alicia pela casa para ver as coisas que mudaram.

Depois que a ômega viu grande parte da casa, elas foram para cozinha fazer o jantar.

Um tempo depois elas estavam na sala vendo algum filme que passava na Tv.

A ômega se encontrava sentada no colo da alfa, essa que acariciava a mão e deixava beijos no pescoço dela.

Sem conseguir se conter, por conta da excitação, Amélia vira de frente para a alfa e a puxa para um beijo.

Suas mão inquietas percorriam todo o corpo de Alicia por baixo da roupa.

Apressada a ômega ajudou Alicia a tirar a blusa que ela vestia.

- Tem certeza? - Alicia perguntou, ofegante, quando elas vestiam apenas as roupas intimas.

- Tenho. - Amélia murmurou entregue aos carinhos da alfa.

Alicia se levantou com a ômega no colo e as conduziu até o quarto.

Ao ser deixada na cama, Amélia puxa a alfa para outro beijo e em poucos minutos elas estavam completamente nuas.

- Alicia. - Amélia gemeu quando sentiu o toque em seu clitóris.

A alfa ignorava toda a sua excitação e focava a sua atenção em Amélia.

Ela mordia, lambia e apertava em todos os lugares que deixava a ômega excitada.

Amélia estava uma bagunça.

Ela nunca havia sentido prazer daquela forma.

- Por favor. - A ômega murmurou ofegante.

- Por favor o que amor? - Alicia instigou beliscando o bico do seio esquerdo de Amélia.

- Oh deus! - Amélia gemeu se contorcendo contra as mãos da alfa que abriu um sorriso.

- Tão linda. - Alicia murmurou enquanto movimentava os dedos dentro da ômega.

Amélia gemeu arranhando os ombros da alfa.

- Tão minha. – A alfa disse antes de beijá-la.

Amélia cravou as unhas no ombro quando o seu primeiro orgasmo chegou.

Ela gemeu alto o nome da alfa e fechou as pernas de forma instintiva.

Alicia tirou seus dedos de dentro da ômega, ela pegou a camisinha ao seu lado e a colocou, e esperou a respiração de Amélia se acalmar antes de se posicionar entre as pernas dela.

A alfa entrava devagar, ela sabia que Amélia sentiria dor, mas ela evitaria ir rápido e causar mais ainda a ômega.

Amélia gemia baixo pelo incomodo da invasão, suas unhas passavam pelas costas da alfa arranhando de leve.

Quando já estava totalmente dentro da ômega, Alicia aguardou ela se acostumar com a invasão.

Ela deixava beijos pelo rosto e busto de Amélia, suas mãos apertavam os seios e estimulavam o clitóris para distrai-la.

Amélia rebolou devagar dando permissão para a alfa se mover dentro dela.

Alicia começou devagar para que ela se acostumasse com a sensação.

Em alguns minutos a ômega já estava gemendo e arranhando com força as costas de Alicia.

- Mais rápido. - A ômega pediu entrelaçando suas pernas ao redor de Alicia, assim permitindo que ela fosse mais fundo.

Alicia aumentou a velocidade, colocando um ritmo frenético.

- Amélia. - A alfa grunhiu apertando com força a cintura dela.

Amélia chegou ao seu segundo orgasmo gemendo alto o nome da alfa.

Logo em seguida a alfa veio apertando a cintura e murmurando o nome dela.

Ofegante, a alfa saiu de dentro de Amélia e retirou a camisinha.

Ela se deitou ao lado da ômega e a puxou para que ela se deitasse no seu peito.

Minutos depois a alfa pegou uma Amélia sonolenta no colo e a levou para o banheiro para um banho.

Alicia lavou todo o corpo da ômega com carinho e devoção, depois ela secou Amélia e a vestiu com uma das suas camisetas e uma calcinha.

- Obrigada. - Amélia falou sonolenta quando a alfa a puxou para se deita em seu ombro.

- Por? - Alicia perguntou começando um carinho no cabelo da ômega.

- Por cuidar assim de mim. - Amélia respondeu se aconchegando ao corpo da alfa.

- Não me agradeça por isso Lia. - Alicia respondeu abraçando o corpo da ômega.

Amélia apenas deixou um beijo no pescoço da alfa e se deixou levar pelo sono.

Seriam dias maravilhosos em Brighton.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora