Bernard-Bustamante

13.3K 835 147
                                    

Meses depois

- Amélia Bernard-Bustamante. - Chamou o reitor da universidade.

Amélia subiu os degraus ouvindo os aplausos e gritos da sua família.

Ela pegou seu diploma e apertou a mão do reitor, ao se virar para descer do palco ela acenou para sua família.

Louis a abraçou apertado quando ela chegou ao seu lugar, eles tiraram uma selfie fazendo caretas com os diplomas nas mãos.

Quando a formatura se encerrou, Amélia tirou fotos com toda a família.

- Parabéns Lia. - Alicia disse antes de dar um beijo em sua testa.

Amélia sorriu e se abraçou a alfa.

Alicia a levou para passar o Natal e Ano Novo em Amsterdã.

Em janeiro, Amélia ajudou a alfa com o hut.

Foram três dias intensos para a ômega que nunca havia ajudado o hut de um alfa.

Mesmo com o alfa interior dominando suas ações, Alicia cuidava da ômega.

O aniversário de Alicia em março foi comemorado em Paris.

Junho chegou com o aniversário de Amélia, a alfa fez uma festa surpresa com a ajuda de Louis e as irmãs da ômega.

E agora elas estavam em julho.

Amélia se levantou da cadeira e foi ao banheiro ainda rindo de uma piada que seu pai havia contado.

Chegou ao banheiro do restaurante e ouviu alguém passando mal, quando se aproximava para ajudar a pessoa viu Harry sair de um dos boxes.

- Você está bem? - A ômega perguntou preocupada.

Harry apenas suspirou e assentiu, indo até a pia para lavar as mãos e o rosto.

- Enjoei com o cheiro do camarão que o Louis está comendo. - Ele disse abrindo um pequeno sorriso.

- Você está esperando um bebê! - Amélia disse surpresa.

- Estou. - Harry sorriu secando as mãos.

- Louis já sabe? - Ela perguntou animada.

- Sim, ele desconfiou pelo meu cheiro que mudou. - Harry riu e revirou os olhos. - Eu fiz o teste de farmácia e deu positivo, então fomos ao médico no início dessa semana e confirmei.

- Eu vou ser tia! - Amélia disse rindo.

.........................................................................................................

- Lia, cadê você? - Alicia perguntou, entrando no closet e achando a esposa terminando de se arrumar. – Você está linda. – A alfa disse fazendo Amélia corar.

- Obrigada. - Ela disse dando um selinho na alfa.

- Tenho uma surpresa para você. - Alicia comentou.

Elas já estavam no elevador indo para a garagem.

- O que? - A ômega perguntou curiosa.

- Você vai ver. - A alfa respondeu sorrindo.

- Não sei por que eu ainda pergunto. - Amélia resmungou fazendo a alfa rir.

- Porque você é curiosa. - Alicia respondeu estalando a língua e a abraçando de lado.

O elevador parou e elas saíram de mãos dadas.

Ao chegar nas vagas delas, uma estava com o SUV de Alicia e na outra havia um Audi R8 preto.

- Ali! - Amélia disse animada.

- É seu. - A alfa sorriu e entregou a chave para ela.

Elas decidiram ir com o Audi de Amélia, que foi dirigindo até o local da festa.

Elas chegaram até o hotel que aconteceria a festa, deixaram o Audi com o manobrista e andaram de mãos dadas até a entrada.

O salão estava decorado e uma música tocava.

Elas foram até a mesa da família Bernard-Bustamante e cumprimentaram todo mundo.

- Ficou tudo lindo mamãe. - Amélia elogiou.

- Obrigada querida - Ela sorriu e deixou um beijo estalado na bochecha de Amélia.

- Você está radiante pequena. - Clara disse tocando a bochecha da filha.

- Ela me faz feliz mamãe. – Amélia disse corando.

- Fico feliz de você ter alguém que te ama e cuida de você como a Alicia. - Ela respondeu sorrindo.

- Eu a amo mamãe, sempre tento retribuir todo o carinho que ela me dá. - Ela confessou sorrindo.

- Isso é maravilhoso querida. - Clara disse feliz. – Que vocês tenham boas memórias no futuro meu amor.

Amélia sorriu concordando com a mãe.

Uma das amigas de sua mãe apareceu e Amélia se despediu das duas indo procurar sua esposa.

Amélia encontrou a alfa conversando com Lucia.

A alfa olhou ao redor e fixou seu olhar na sua ômega que se aproximava.

- Hei love, estava te procurando. - Alicia disse lh dando um selinho. – Acabei encontrava a Lu no caminho.

- Hei Lu. - Ela sorriu abraçando a ômega. – Como está você e Cristine?

- Estamos muito bem Lia. - Ela respondeu sorrindo. – Eu estava contando a Alicia sobre a nossa nova propaganda do novo resort, você viu?

- Ali me mostrou o trabalho final, eu senti muita vontade de passar as férias lá. – Amélia disse.

- Que bom que você gostou. – Lucia disse sorrindo. – Bem, eu tenho que falar com alguns amigos ainda, até depois casal.

- Tchau Lu. - Amélia disse retribuindo o abraço da ômega. – Temos que marcar outro jantar, fala com a Cris para a gente sair.

Lucia concordou e saiu de perto das duas.

- Podemos marcar de ir em um boliche, nunca fui em um antes. - Amélia comentou pegando uma taça de vinho branco.

- Já patinou no gelo? - Alicia perguntou curiosa.

- Já, mas eu não sou muito boa nisso. - Amélia respondeu sorrindo.

- A gente podia sair para patinar. - Alicia comentou segurando a mão da ômega.

Amélia sorriu concordando e elas continuaram conversando sobre outro lugares que elas poderiam ir.

Na volta para casa, Alicia foi dirigindo enquanto a ômega cochilava no banco do carona.

Alicia levou uma Amélia sonolenta no colo até em casa.

Ela abriu a porta com um pouco de dificuldade e foi recebida por um Loki curioso.

A alfa levou Amélia até o quarto e tentou a colocar na cama, ato esse que foi recusado por ela que se agarrou ainda mais em Alicia.

Rindo baixo pela manha da ômega, Alicia entrou no banheiro com ela no colo e a apoiou na pia para tirar sua roupa.

Elas tomaram um banho lento na banheira.

A ômega, ainda sonolenta, mexia no cabelo da alfa enquanto essa lhe banhava.

Já secas e vestidas, Alicia deixou Amélia na cama e se deitou ao seu lado.

A ômega se arrastou até se deitar com o rosto no pescoço de Alicia.

Loki se subiu na cama das mães e se deitou ao lado de Amélia.

Essa era mais uma noite normal na família Bernard-Bustamante.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora