Ômega são normalmente tímidos, protetores e animados com as pessoas que gostam ou quando falam do assunto que gostam.
Alfas são carinhosos, protetores e apaixonados por seus ômegas. Normalmente são tímidos com novas pessoas, se abrindo apenas para as pessoas mais próximas.
Nó é quando o membro do alfa incha, se prendendo ao corpo do ômega. O nó só ocorre quando a alma do casal já está interligada ou quando ocorre a mordida. Ele serve para ampliar as chances de gravidez dos ômegas.
Ligação de almas é quando ambas as almas estão interligadas desde o passado. O universo irá juntar elas de algum jeito pois uma não consegue viver sem a outra.
Mordida ocorre durante o sexo, a mordida liga as almas para sempre. O alfa morde o pescoço do seu ômega, ligando suas almas até depois da próxima vida.
Heat de ômega, ocorre a cada 3 meses e é quando os ômegas perdem o sentido, ficando mais agressivos e exigentes, e só querem ficar com seus alfas.
Hut de alfa, ocorre a cada 6 meses e é quando os alfas perdem o sentido, podendo ficar mais agressivos, quando estão com seus ômegas se sentem mais calmos.
Heat / Hut de alfa e ômega que estão em um relacionamento se alinham para que ocorra junto.
Beta são carinhosos, protetores e podem se relacionar com ômegas, alfas e outros betas. Eles não têm Heat / Hut e são mais racionais e sinceros que alfas e ômegas. Betas podem fazer ligações de almas e realizar a mordida com outros betas, ômegas e alfas. Betas não tem nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle