Effect Alicia Bustamante

16.3K 1.1K 323
                                    

Amélia olhava para o anel em sua mão direita, ainda sem acreditar no que fez aquela noite.

Era extravagante o anel, em sua concepção a pedra era chamativa. Apesar de todo o trabalho do metal ser divinamente esculpido.

Porém, Amélia não conseguia usá-lo.

Parecia que estava pesando uma tonelada em sua mão.

Ela sentia vergonha dos olhares que as pessoas lançavam sobre ele.

Fora que se sentia um objeto com um etiqueta de luxo por conta de o anel ser extremamente luxuoso.

Por isso ela o tirava toda vez que saía, principalmente para ir a faculdade.

Ela disse sim, não por querer, mas por obrigação.

Tinha coisas maiores em jogo, como por exemplo o futuro da sua família.

Amélia sabia que as coisas não estavam bem. Seu pai a tinha mostrado os relatórios feitos pelo pessoal de consultoria dos hotéis Bernard, e mesmo pagando todas as dívidas ainda seria difícil se reerguer.

Eles poderiam perder tudo.

A solução mais viável, que Alicia tinha apresentado aos acionistas, era uma junção da rede de hotéis com a da família Bustamante. Ajudaria muito e isso estava em jogo naquela simples pergunta.

Mesmo com o coração na mão, agora ela estava noiva.

De uma pessoa que ela mal conhecia.

De uma pessoa que ela não amava.

Mas Amélia não queria pensar nas consequências desse laço.

Suspirou pesadamente e bebericou o chá em seu copo. Ela esperava Louis, o garoto tinha ido à biblioteca devolver uns livros enquanto ela o esperava no local preferido de ambos.

- Você está tão abatida, Lia. - O alfa chegou, despertando os pensamentos da ômega.

- Você sabe o porquê. - Ela respondeu, sorrindo triste.

- Eu sinto muito, sugar. - Ele disse, compreensivo. - Gostaria de poder te ajudar, mas não tenho como.

- Eu sei, Lou. - Amélia suspirou, derrotada.

- Eu só não queria me casar assim, sem poder escolher nada, principalmente a minha esposa. – Disse meio triste.

- Eu sei que você e a Alicia são as últimas pessoas no mundo que ficariam juntas, mas acho que vocês deveriam tentar pelo menos uma amizade. - O alfa falou depois de beber do seu chá que a amiga já tinha pedido.

- Ela não é mais a babaca de sempre. E vocês podem entrar num acordo, fiquem casados até a situação da sua família melhorar e depois se divorciem, sei lá. - Louis opinou.

- E você acha que as nossas famílias, tradicionais do jeito que são, vão aceitar um futuro divórcio? - A menor fez careta.

- Eles já concordaram em não precisar da marca, você sabe. - Louis voltou a opinar.

- Pelo menos isso... - Amélia suspirou. - E eu nem quero pensar em como serão os cios. Oh Deus! Como eu vou fazer? - Choramingou.

- Vocês podem se ajudar ué. - Louis deu uma risadinha.

- Louis! - A ômega a repreendeu. - Nunca!

- Nunca diga nunca, love. - Louis a provocou, fazendo a garota jogar um guardanapo nela.

- Você é o pior, Louis William. - Amélia respondeu rindo.

E Louis riu alto.

- Enfim. - Ele suspirou. - Mamãe e tia Clara estão pirando com o planejamento da festa de noivado, elas já querem até marcar a data do casamento. Mas eu acho que você e a Alicia deveriam decidir.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora