ending

6.6K 452 74
                                    

Criar dois bebês era complicado, mas nada que Amélia e Alicia não pudessem lidar.

Alicia começou a trabalhar em casa para ajudar sua ômega com os filhotes, e Amélia tirou licença de alguns meses da editora.

No começo foi um pouco complicado, mas as aulas, os livros que a alfa leu e seus pais ajudaram bastante.

A nova rotina delas não havia mudado muito, elas faziam quase as mesmas coisas, mas agora tinham a companhia dos bebês.

Ambos os bebês tinham quase todos os traços da alfa tirando a boca e o nariz que eram da ômega.

Ally e Charlie tinham as personalidades quase opostas, Ally era agitado e se mostrou um bebê bravo, já Charlie era calmo e observador.

Apesar dessas diferenças, quando estão juntos os dois bagunçam no mesmo nível.

Quando Charlie deu o primeiro passo logo atrás veio Allysson acompanhando os passo de forma impaciente.

A primeira palavra de Ally foi mamãe Lia e da Charlie foi mamãe Ali.

Eles nunca vestiam coisas iguais e nunca conseguiam dormir sem o outro do lado.

Hoje era aniversário dos pequenos. Não era primeira festa porque a alfa havia feito festa em todos os meses até agora.

No quinto mês dos bebês, elas decidiram comprar um casa para ter mais espaço para os bebês e Loki. E é nela que acontecia a festa de 1 ano dos bebês agora.

Charlie e Ally brincavam com Theo e Lyka nos brinquedos que estavam no quintal, e suas mães os observavam de longe enquanto comiam e conversavam com os amigos.

Alicia se levantou para ir em direção a Charlie que havia caído ao descer do pula-pula.

Amélia observou sua alfa se aproximar de Charlie e sorriu vendo como ela era cuidadosa com ele.

- Você parece cansada Lia. – Clara comentou depois de observar um pouco a filha.

- Não é nada ruim. – Amélia confessou abrindo um pequeno sorriso.

- Meu Deus! – Carolina exclamou surpresa.

- Alicia ainda não sabe. – A ômega disse rindo feliz. – Eu fui fazer uma consulta de rotina e no exame de sangue notificou a gravidez. – Ela explicou animada.

- É uma ótima notícia querida! – Clara disse feliz.

- Eu estou tão feliz que eu poderia explodir! – Carolina comentou animada, fazendo as três rirem.

As risadas foram interrompidas por Ally que se jogou no colo da mãe feliz.

- Já quer cantar parabéns Love? – Alicia perguntou se aproximando com Charlie do lado.

- É uma boa ideia. – Amélia concordou ao sentir Ally se aconchegar em seu colo.

Rapidamente os convidados ficarem em frente a mesa e a música de parabéns começou.

Charlie e Ally cantavam juntos animados, depois com a ajuda de suas mães as velas foram apagadas e o bolo foi cortado.

Depois de comerem o bolo e se despedirem de todos, elas entraram com os pequenos.

Ally e Charlie já estavam deitados e em sono profundo.

Amélia estava deitada na cama esperando sua alfa sair do banho. Ela já havia tomado banho e agora lia "Ponto de Impacto".

Alguns minutos depois a alfa saiu do banheiro já completamente vestida.

- Você gostou mesmo desse livro. – A alfa comentou se deitando ao lado de Amélia que sorriu antes de colocar o marca página e colocar o livro na mesa de cabeceira ao lado.

- Você acertou muito com esse. – Amélia disse se aconchegando na alfa.

- Ei! Eu sempre acerto com os meus presentes. – A alfa resmungou fazendo a ômega rir.

- Lembrei de uma coisa. – Amélia resmungou se levantando da cama e indo até o closet, deixando sua alfa confusa.

Rapidamente Amélia voltou com uma pequena caixa branca com um laço vermelho ao redor.

- Eu estou esquecendo alguma coisa? – Alicia perguntou confusa.

- Não Ali, é só algo que eu quis te dar. – Amélia disse se sentando em frente a alfa que olhou desconfiada para a caixa em suas mãos.

Devagar ela puxou o pequeno nó do laço e retirou a tampa da caixa.

Dentro da pequena caixa havia uma pequena polaroid da ultrassom com a legenda "Hello, mama A. :)" e um novo pingente de estrela para o chaveiro da alfa, que ela havia comprado logo que os gêmeos nasceram, eram 2 estrelas e 1 lua que simbolizavam Allysson, Charlie e Amélia respectivamente.

Ao pegar o pequeno pingente nas mãos a alfa abriu um sorriso feliz e deixou algumas lágrimas caírem.

A ômega se aproximou da alfa e se sentou em seu colo logo sendo abraçada por ela.

- Hei bebê. – Alicia disse perto do ventre da ômega e passou seu nariz pela barriga ainda lisa. – Quero que saiba que eu já te amo muito, mesmo você sendo pequenininho. – Ela continuou bobamente fazendo a ômega rir feliz. – Eu amo você também, Sunshine. Obrigada por esse presente. – Alicia disse deixando um selinho em Amélia.

- Eu que agradeço por você ter me dado essa família incrível Ali. – A ômega disse deixando vários beijos no rosto de Alicia.

- Prometo continuar fazendo tudo o que eu posso para deixar a nossa família bem e feliz love. – Alicia disse estendendo o dedo mindinho para a ômega.

- E eu prometo continuar fazendo o que eu posso para deixar a nossa família bem e unida. – Amélia completou entrelaçando seu dedo mindinho ao da alfa e a puxando para um beijo apaixonado.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora