Amélia e Alicia estavam desembarcando em Paris para resolver um problema do hotel.
Daqui alguns dias seria o aniversário de Alicia e Amélia estava preparando uma festa de aniversário surpresa para a alfa.
Elas localizaram o motorista no aeroporto e logo estavam indo em direção ao hotel.
Assim que chegaram, elas desfizeram as malas, tomaram um banho e foram jantar.
No dia seguinte Alicia ficou presa no escritório a maior parte do tempo.
O hotel de Paris estava com algumas divergências financeiras e Alicia acabou ficando presa em uma sala com os responsáveis para auditar todos os processos.
Enquanto isso Amélia preparava a surpresa junto com a família de sua esposa.
Era o terceiro dia que elas estavam em Paris e Alicia se sentia culpada por não conseguir dar atenção para a esposa.
Amélia tentando aumentar os ânimos da alfa propôs que elas fossem almoçar juntas amanhã.
A alfa concordou com o pedido e elas começaram a escolher o local onde seria o almoço.
No quarto dia Alicia saiu aliviada da sala de reunião, ela finalmente tinha encontrado o culpado e agora poderia ficar um tempo com sua ômega.
Ao entrar na sua sala, ela se deparou com Amélia a esperando para almoçar.
Rapidamente um sorriso apareceu em seus lábios e ela se aproximou da ômega.
- Feliz aniversário amor! – Amélia exclamou beijando Alicia que a olhou confusa. – Ah, não me diga que se esqueceu. – A ômega resmungou rindo.
Alicia arregala os olhos de surpresa ao se lembrar da data de hoje.
Após receber muitos beijos de Amélia e abrir o seu presente elas foram almoçar juntas.
Aparentemente a ômega tinha um cronograma até a noite e Alicia estava ansiosa para cumprir ele todo.
Elas foram na Torre Eiffel, virão algumas peças e passearam por museus.
Já era sete e meia da noite quando Amélia sugeriu ir em um restaurante para jantar.
Elas se dirigiram até o restaurante que Amélia tinha escolhido.
Amélia foi cantando com Alicia durante o caminho todo.
Ao chegarem no restaurante o maitre as guiou até a sala que Amélia tinha reservado.
- Surpresa! – Todos gritaram assim que a alfa entrou na sala privada do restaurante.
Ela pode ver seus amigos e sua família reunidos e uma linda decoração azul espelhada por todo o restaurante.
Ela saiu do choque ao sentir a mão de Amélia segurar a sua.
Seus olhos encheram de lágrimas de felicidade, ela não esperava que fosse ter uma surpresa tão boa no seu aniversário.
- Feliz amor? – Amélia respondeu deixando um beijo na sua bochecha.
- Você nem imagina o quanto – Alicia respondeu sorrindo e puxou Amélia para um beijo.
Aquele era o melhor aniversário de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle