Amélia se sentia insegura quando elas chegaram na suíte do hotel onde elas ficariam antes de ir para lua-de-mel, ela nunca dividiu o quarto com um alfa.
Alicia vendo o nervosismo da ômega diz que pode dormir no sofá da antessala, mas Amélia negou dizendo que confiava na alfa.
A alfa diz que vai tomar um banho, pega sua roupa na mala e vai em direção ao banheiro.
Amélia separou seu pijama e ficou ditada na cama esperando Alicia sair do banheiro.
Quando a alfa saiu, Amélia se sentou na cama e observou a alfa.
Ela estava vestida com uma camiseta de botão branca e uma cueca preta. Ela secava o cabelo com a toalha.
O cheiro de banho recém tomado misturado com o cheiro natural da alfa preencheu todo o quarto.
Amélia corou forte quando viu que a alfa sorria divertida em sua direção.
A ômega se levanta rápido da cama e foi em direção ao banheiro evitando o olhar Alicia.
Alicia ri alto quando escuta a porta fechar atrás de si. E a ômega reclama do outro lado da porta sobre como Alicia deveria para de provoca-la.
Amélia se sentia exausta, seus pés doíam por ter usado salto por muito tempo, ela apenas queria se jogar na cama e dormir por horas.
Quando saiu do banheiro Amélia corou com o olhar de Alicia sobre seu corpo, ela usava uma camiseta de botão preta e uma calcinha branca.
A alfa estava deitada no lado esquerdo da cama passando pelos canais na Tv que havia no quarto.
- Pronta para dormir? - Alicia perguntou sorrindo.
- Eu estou exausta. - Amélia respondeu se jogando ao lado da alfa.
- Não seja manhosa Lia, deita direito vai. - Alicia pediu quando viu que a ômega não iria se mexer.
Resmungando Amélia se ajeitou ao lado de Alicia. A alfa desligou a Tv e deixou um beijo na testa da ômega que sorriu.
Amélia se aconchegou mais na alfa e logo as duas dormiram.
No dia seguinte, elas acordaram cedo para tomar café e embarcaram para Noruega.
Um lugar frio com uma vista bonita foi tudo o que Amélia pediu a alfa, e seu desejo foi realizado.
Elas pegariam um voo de 4 horas até Tromsø, uma cidade da Noruega.
- Obrigado por me levar para ver a aurora boreal! - Amélia comentou sorridente assim que passaram pelo checagem dos passaportes.
- Quero que você tenha boas lembranças da nossa Lua-de-mel Lia. - Alicia respondeu. – Você comentou uma vez que não teve a oportunidade de ir, então achei que seria uma boa ideia fazer esse seu sonho acontecer.
Amélia sorriu animada.
- O que iremos fazer lá? – Amélia perguntou curiosa.
- Podemos conhecer alguns restaurantes diferentes, tem vários pontos turísticos legais, como museus e parques, e claro vamos ver a Aurora. – Alicia respondeu acariciando os cabelos da ômega.
- Eu estou muito animada para nossa viagem Ali, vai ser incrível passar por essa experiência com você.
A alfa cora envergonhada e sorri timidamente.
- Eu também acho que vai ser incrível Lia.
..........................................................................
Amélia se sentou nervosamente na janela, ela não gostava muito de aviões.
Percebendo isso a alfa pegou uma coberta, para protegê-las do frio, colocou um filme na Tv e entregou um lado do fone para Amélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle