Theodor

9.9K 690 82
                                    

- Hei Loki. - Amélia disse fazendo carinho nele.

Loki já estava enorme e muito carinhoso. Seus momentos favoritos eram quando ele assistia Tv ao lado da ômega e quando ia sair para correr com a alfa de manhã.

Amélia chegou na sala acompanhada de Loki e avistou a alfa tomando café-da-manhã enquanto assistia Animal Planet.

- Hei Love. - Alicia disse sorrindo em direção a ômega. – Hei campeão. – Cumprimentou Loki fazendo carinho nele.

- Alguma notícia do Hazz? - Amélia perguntou se sentando ao lado da alfa e roubando um gole do chá dela.

- Ele entrou em trabalho de parto faz quatro horas. Louis está quase surdo e sem dedos. - A alfa riu roubando um selinho da ômega que sorriu.

Já era dezembro, os últimos seis meses foram calmos tirando a parte que o casal ajudou Louis a arrumar tudo para a chegada de Theodor.

E a pequena Lyka iria ganhar uma irmã.

Pensando nesses bebês chegando, a ômega sentia vontade de ter o seu.

Ela já tinha completado um ano de casada com Alicia, que elas comemoraram em Bahamas.

Os hotéis iam muito bem e Amélia trabalhava como editora de livros.

O aniversário de Louis seria amanhã, 24 de dezembro, e provavelmente Theo iria dividir a data com o pai.

As duas foram jantar e conversaram sobre como seria o Natal delas.

Loki ficou deitado aos pés delas brincando com uma bola de morder.

Alicia lavou a louça enquanto escutava a ômega falar sobre como estava indo à publicação do novo livro do seu autor favorito.

Depois elas foram para o quarto para esperar notícias de Louis.

Amélia assistia Tv enquanto a alfa lia "It – A coisa".

Era duas horas da manhã quando o celular de Alicia tocou anunciando uma ligação de Louis.

- Theo está com o cordão umbilical enrolado no pescoço. - Louis disse preocupado, sem dar tempo de Alicia dizer algo.

- Calma, estamos indo para aí. - Alicia disse se levantando da cama.

- Estou com medo Mila. – Louis murmurou com a voz rouca.

- Vai dar tudo certo, já vamos chegar aí. - Alicia disse terminando de se arrumar e vendo sua ômega com as chaves do carro na mão a esperando.

- Okay, vou esperar. – Louis disse depois de suspirar.

- Ah, feliz aniversário bear. – Alicia disse indo até o elevador com Amélia.

- Feliz aniversário Lou. – Amélia disse alto para o amigo a escutar.

- Obrigado meninas. – Ele respondeu mais calmo. – Vou desligar Hazza está me chamando.

- Okay, até daqui a pouco bear. – Alicia disse desligando.

Quando chegaram ao hospital encontraram os pais de Louis e Harry esperando.

- Já está acontecendo o parto? - Amélia perguntou depois de cumprimentar todos.

- Sim, Louis foi nervoso para lá. - Carolina disse rindo.

- Harry e o Theo são fortes, logo eles vão estar aqui. – Alicia disse se sentando e puxando a ômega para o seu colo.

Uma hora depois Louis chegou avisando que eles estavam bem e que Theodor era lindo e a cara do Harry.

Algum tempo depois eles foram ver Harry o Theo.

Os pais entraram primeiro e depois chegou a vez de Alicia e Amélia.

Elas parabenizaram Louis e Harry e se aproximaram do berço ao lado da cama.

- É a cara do Louis. - Amélia disse baixo olhando o bebê dormindo no berço.

- Idêntico. - Alicia disse rindo baixo.

- E ele ainda tem coragem de dizer que é a minha cara. - Harry resmungou.

- É um alfa? - Amélia perguntou pegando o pequeno no colo.

- Um ômega. - Harry corrigiu sorrindo

- Louis vai morrer de ciúmes. - Amélia disse baixinho ouvindo o amigo resmungar ao seu lado.

Alicia se aproximou da esposa, ficando atrás dela.

Ela se encontrava apaixonada pela visão de Amélia com o pequeno no colo.

- Vocês deveriam dar um primo ou prima para o Theo. - Harry comentou se aconchegando no colo de Louis.

- Se a Lia quiser, isso pode acontecer. - Alicia disse brincando com a mão do sobrinho.

- Vai acontecer. - Amélia respondeu olhando para o pequeno no colo.

Ela estava totalmente alheia ao sorriso enorme que sua alfa deu.

Depois de verem Theodor e conversarem um pouco mais com Louis e Harry o casal se despediu para que eles tivessem o seu momento em família.

Elas tomaram café-da-manhã na rua e foram para casa.

Alicia saiu para correr com Loki e Amélia começou a preparar um bolo de chocolate para a ceia de Natal na casa de seus pais.

Chegou à noite e elas foram para a casa dos pais de Amélia.

Toda a família estava reunida na casa dos Bernard.

O pequeno Theo foi mimado por todos.

Elas foram embora de madrugada e no meio do caminho Amélia fez a alfa parar no Drive-Thru do McDonald's para comprar um milkshake de chocolate.

No dia seguinte a alfa acordou mais cedo e preparou uma bandeja de café-da-manhã para levar para Amélia na cama.

Ela deixou a bandeja na cama e se aproximou da ômega e começou a deixar beijos pelo seu rosto.

- Feliz Natal Love. - Alicia disse sorrindo com a visão da sua ômega acordando.

- Feliz Natal Ali. - Amélia murmurou sonolenta.

Elas tomaram o café-da-manhã entre beijos e risadas.

Alicia mostrou as fotos que Louis enviou.

- Como pode ser tão parecido com Louis? - Amélia perguntou olhando as fotos no celular da alfa.

- É a cópia dele. - Alicia concordou rindo.

- Deve ser uma afronta para o Hazz. - Amélia continuou. – Se o nosso bebê viesse com a sua cara eu acharia uma afronta.

- Você quer ter um bebê comigo? - A alfa perguntou animada.

- Sim, eu quero ter um bebê com você. - Amélia disse dando um selinho na alfa.

- Eu também quero ter um bebê com você. – Alicia disse abrindo um sorriso e começando a dar beijos no rosto da ômega.

Amélia riu da forma boba que a sua alfa ficou.

Tudo o que ela mais queria era formar uma família grande e amorosa com a alfa.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora