Amélia é a filha mais velha dos Bernard. Ela acabou de completar 21 anos e para seus pais estava na melhor idade para se casar.
Faltava 1 ano para que ela se formasse na faculdade de Literatura inglesa. Sempre foi uma garota obediente e sorridente, que adorava crianças, ainda mais quando suas quatro irmãs mais novas cresceram.
Amélia se descobriu como ômega quando entrou no cio aos 14 anos. Foi uma experiência quase traumática porque estava na escola, mas como a instituição era preparada para isso, conseguiram tirá-la de lá antes que o pior acontecesse.
Ela era a única filha ômega de uma família de cinco filhas.
Após Amélia, vinha Viviene uma beta com 19 anos, que faz faculdade de moda.
Depois vinha, Verônica uma alfa com 17 anos, acabou de terminar a escola e, para a surpresa da família, escolheu o curso de medicina.
Por último vinha os gêmeos Taylor e Christopher, com apenas 10 anos, que são jovens demais para descobrir o gênero.
Os Bernard eram uma família bastante conhecida por serem donos de uma rede de hotéis. Mas ultimamente a companhia andava lidando com alguns processos nas costas por conta das fraudes cometidas por um dos sócios, Giovanni Bernard vivia atolado de papéis no escritório e tinha várias reuniões com advogados e acionistas, sempre tentando achar uma solução para o problema que surgiu.
Numa tarde estressante, ele estava em um dos saguões de um de seus hotéis. Tomava uma dose de whisky puro quando uma mão tocou seu ombro.
- Augusto! - Giovanni sorriu, ainda tenso, e se virou para apertar a mão do amigo de longa data.
- Como vai? - Augusto Bustamante era um homem de negócios, também vinha de uma família muito rica e tinha uma rede de resorts.
Ele e Giovanni foram criados praticamente juntos. Seus pais eram amigos, mesmo sendo concorrentes. Até porque tinha espaço para todos naquele ramo.
- Fiquei sabendo que os hotéis Bernard estão mal das pernas - Augusto disse, após receber uma dose de whisky também.
- Yeah... - Giovanni suspirou e bebeu o restante do líquido forte.
- Você sabe que eu não gosto disso, mas infelizmente, preciso de ajuda - Ele encarou o homem ao seu lado.
- Meu irmão andou desviando dinheiro dos três hotéis que fecharam e foi isso que resultou na falência deles. Além de estar metido com outras coisas, a mídia está em cima e isso não está ajudando em nada. - Desabafou.
- Desculpa, mas seu irmão sempre foi um cretino - Augusto comentou e bebeu um gole de whisky. - Mas eu posso te ajudar Giovanni.
- Como? - Bernard perguntou receoso. - Eu não quero o seu dinheiro.
- Eu sei que você é orgulhoso. - Bustamante sorriu.
- Então, vou te propor o seguinte... - tomou fôlego. - Minha filha mais velha, Alicia, está na idade de se casar. E eu sei que você tem uma filha ômega quase na mesma idade que ela.
- Alicia já é adulta? - Bernard perguntou risonho.
- Essas crianças crescem rápido demais. Ainda me lembro da pequena Alicia correndo pelada pela casa para não tomar banho - suspirou nostálgico, e Augusto sorriu das lembranças da sua filha mais velha. - Mas sim, Amélia tem 24 e está na hora de casar.
- Bom, Alicia está com 29 e acabou de voltar dos EUA após seu MBA em Harvard. Está me ajudando, mas ela pode ajudar vocês. - Augusto continuou.
- E eu acho que com um casamento entre nossos filhos, eu poderia te ajudar financeiramente ainda mais com a mente fresca da minha filha que pode te beneficiar com ideias novas que poderão te tirar da falência.
Giovanni encarou o amigo ponderando a ideia. Isso o ajudaria muito. Porém, ele amava demais sua filha para forçá-la a fazer algo que não queria. Ele também sabia que iria destruir o seu sonho de amor. Amélia sonhava com uma princesa, sonhava em se apaixonar.
Mas situações desesperadas pediam medidas mais desesperadas ainda.
- Alicia é uma boa alfa, Giovanni, se esse é o seu medo - Bustamante disse, ao fitar a expressão preocupada do amigo. - Ela nunca faria alga para machucar Amélia, eu e Carolina a criamos bem, para sempre respeitar os ômegas.
- Eu sei, Gusto, mas... - Giovanni suspirou. - Eu tenho medo de machucar minha filha forçando-a a fazer algo que não quer.
- Eu entendo - Augusto assentiu, bebendo mais um gole de whisky. - Mas pense bem e depois conversamos mais.
- Alicia está de acordo? - Bernard perguntou.
- Sim, ela está - o outro confirmou. - Alicia entende e diz que está mais do que satisfeita em ajudar. Quando conversamos sobre isso de novo, posso trazê-la e você fala com ela para ter mais certeza.
Giovanni concordou com a cabeça e os dois amigos brindaram mais uma rodada de whisky. E aquele foi uma prévia do acordo que seria selado mais para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle