I wanna a dessert!

15.4K 1K 119
                                    

Amélia estava debaixo das cobertas naquele estado nebuloso: meia acordada, meia dormindo. Sentia-se cansada, com muito sono, mas tinha alguém que tentava lhe acordar tocando seu braço.

- Amélia? - A voz doce lhe chamava.

A ômega conhecia aquela voz, só não sabia de onde.

- Hm? - Murmurou, sem abrir os olhos.

- Amélia, acorda. - A voz insistente pediu.

- Não. - Ela resmungou, tentando cobrir seu rosto com o edredom.

A outra pessoa riu e descobriu seu rosto.

- Não sabia que você era tão manhosa. – Disse a voz rindo.

Era uma mulher, Amélia pode reconhecer, mas quem?

- Ah, nem dormir se pode mais! - Amélia bufou, sentando e coçando os olhos.

Quando seus olhos focaram na pessoa que lhe acordava, assustou-se.

Não era possível que Alicia Bustamante estava em seu quarto lhe vendo completamente desarrumada e com a maior cara de sono do mundo, era?

- Alicia? O que você está fazendo aqui? - A ômega perguntou, puxando o edredom para o seu corpo envergonhada, ela usava apenas uma camisa velha de banda e uma calcinha branca.

- Bom dia linda. - A alfa disse sorrindo. - Eu vim te chamar para almoçar, mas sua mãe disse que você estava dormindo e falou que eu podia tentar a sorte e te acordar.

Clara não era uma mãe muito certa da cabeça, isso era fato. Que mãe deixava um alfa entrar no quarto da sua filha ômega assim na maior tranquilidade?

Tudo bem que elas estavam noivas. Mas sua mãe não era a pessoa mais certa do mundo.

- Ah. - Foi a única coisa que Amélia conseguiu proferir, ela estava surpresa e envergonhada demais para sequer pensar numa resposta mais elaborada.

- Então, você vai querer sair comigo? - A alfa perguntou com um sorriso de lado.

- Sim... Eu só preciso tomar um banho e ficar decente. - Amélia assentiu sentindo as bochechas esquentarem.

- Ótimo - Alicia respondeu dando uma risadinha no final. - Vou te esperar lá embaixo, ok?

Amélia apenas balançou a cabeça em afirmação e viu a alfa sair do seu quarto, e ela pode soltar a respiração que nem percebeu que tinha prendido.

Ainda perdida pela presença de Alicia, a ômega se levantou e foi direto para o banheiro. Tomou um banho rápido e fez suas necessidades.

Quando se considerou devidamente arrumada, pegou seu celular e carteira, e desceu as escadas encontrando Alicia conversando com suas irmãs.

- Pronta? - Alicia pergunta quando Amélia s aproxima.

- Pronta. - Ela assentiu. - Vivi, avisa a mamãe que estou saindo, qualquer coisa estou com o celular.

Elas se despediram das meninas e saíram da mansão. Alicia abriu a porta do seu carro para Amélia que lhe agradeceu com um sorriso tímido.

- Onde vamos almoçar? - Amélia perguntou colocando o cinto de segurança.

- Vamos no restaurante que eu gosto no centro e depois vamos a casa de Liam e Noah, você precisa conhecer a Lyka. - Alicia respondeu ligando o carro e saindo da residência dos Bernard.

- A filha deles? - Amélia perguntou.

- Sim, e minha afilhada também. - Alicia responde sorrindo.

Elas fizeram o caminho para o restaurante com conversas sobre a faculdade de Amélia e o trabalho de Alicia.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora