Ciúmes

7K 269 150
                                    

Ficou meio curtinho mas ok, espero que gostem :)

*Só um aviso: as postagens agora serão segunda, quarta e sexta
_____

*Só um aviso: as postagens agora serão segunda, quarta e sexta_____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Ciúmes no jantar
Pedido: @bylika

-☁️-

O Barcelona havia acabado de ganhar a La Liga, e de fato todos estavam em grande festa. No momento todos estavam reunidos na casa de Xavi comemorando em um jantar em equipe. Pedri conversava com Ferran sobre a ideia de Torres pedir a namorada em casamento, enquanto os outros conversavam sobre coisas banais, que no momento não eram relevantes para Pedri.

- É, eu acho essa ideia boa. Mas e você? Como anda sua vida amorosa, Pedri? - perguntou Ferran enquanto tomava um gole de vinho tinto, analisando o amigo com um olhar curioso.

- Bem... tem uma pessoa - confessou Pedri enquanto sorria bobo olhando para o além com vergonha de encarar o amigo. Ferran engasgou um pouco com o líquido avermelhado e olhou para González espantado.

- Quem? - questionou Torres quase em um grito eufórico. Pedri pediu silêncio ao amigo percebendo olhares sobre os dois, principalmente o de Gavi que estava a sua frente na mesa.

- Eu não vou falar. Não agora - murmurou Pedri cruzando os braços fazendo o garoto ao seu lado bufar - Mas me ajuda mesmo assim - Ferran apeneas fez um sinal para que o outro prosseguisse - Como que eu vou dizer pra pessoa que eu gosto do jeito dela? E que ela faz meu coração disparar? Que eu adoro o beijo daquela pessoa, e tudo no geral que remete a essa pessoa? - Pedri questionava em um suspiro pensativo, claramente pensando na pessoa que estava falando. Com isso arrancou um sorriso animado de Torres.

- Você gosta da menina que eu te apresentei? - perguntou Ferran de um jeito alto fazendo a maioria ali escutar e começar a aplaudir Pedri.

González pediu silêncio para o amigo, porém não adiantou, todos ali já haviam escutado, inclusive Gavi.
O mais novo comemorava com os outros, porém estava claramente chateado com o comentário de Ferran, afinal, já fazia mais de dois meses que estava saindo com Pedri, e de fato tinha sentimentos pelo mais velho. Seria possível o rapaz na verdade gostar de outra pessoa e não dele? Gavi mordeu seu lábio inferior aflito enquanto desviava o olhar de Pedri, este que insistia em olhar para o mais novo.
De fato Gavi estava esquisito, e Pedri havia percebido. O mais novo, que antes estava mais descontraído, agora estava quieto, com os braços cruzados e a mandíbula mais marcada que o comum, claramente estava pressionando seus próprios dentes uns nos outros. Pedri conhecia o garoto e sabia que o menor estava com ciúmes.
Após pouco tempo da fala de Ferran, Pedri viu Gavi sair em direção ao jardim, sem dizer mais nada, nem ao menos pedir licença ao elenco que se divertia na mesa. Sem pensar duas vezes Pedri foi atrás do mais novo. Logo encontrou o garoto escorado no tronco de uma árvore do grande jardim de Xavi.

O mais velho se aproximou calmamente do outro, apenas recebendo um bufo do menor, que analisava atentamente a paisagem no local, provavelmente no intuito de afastar pensamentos, porém continuava com sua mandíbula travada e de braços cruzados.

- O que foi Gavira? - perguntou o mais velho claramente preocupado após se aproximar o suficiente do mais novo. - Ei, mi amor, fala comigo - pediu Pedri novamente, recebendo finalmente o olhar de Gavi, porém de uma maneira ruim. O mais novo mantia o cenho franzido, junto com um bico emburrado nos lábios.

- Agora você me chama de mi amor? - disse o mais novo com um tom de raiva, fazendo Pedri arquear as sobrancelhas surpreso - Vai falar mi amor para a amiga do Ferran - disse por fim desviando seu olhar do mais velho. Os olhos de Gavi estavam levemente marejados, o mais novo não sabia se agradecia por estar escuro o suficiente para o outro ver o quão estava segurando para não chorar.

- Você tá com ciúmes meu bem? - Pedri tentou apoiar suas mãos pelo ombro de Gavi, porém o mais novo afastou o outro - Fala comigo Gavira, por favor - uma lágrima solitária escorreu pelo rosto do mais novo e logo foi perceptível pelo mais velho - Amor, eeu nem conversei com aquela menina. - Pedri enxugou o rosto do mais novo, este que ainda tinha o olhar desviando do de Pedri - Gavi, poxa, eu te amo. - Pedri segurou o rosto do outro e selou os lábios avermelhados do mais novo, que continham um leve gosto de morango, devido ao suco que o menor estava tomando - Eu te amo, eu amo seu jeito, seu beijo, seu sorriso, tudo em você. Eu estava justamente tentando pedir ajuda no Ferran, mas não queria que ele soubesse que era você. - disse o mais velho na tentativa de acalmar o outro, que agora mantinha o olhar atento a Pedri, com o rosto úmido devido às lágrimas teimosas que insistiam em escorrer.

- Desculpa - pediu o mais novo em um sussurro e logo sentiu seu corpo ser envolvido pelos braços de Pedri em um abraço carinhoso e confortável.

- Não precisa se desculpar meu bem - Pedri selou levemente o cabelo do mais novo.

O mais velho tirou um anel qualquer que estava em seu dedo e desfez o abraço logo pegando a mão direita do mais novo.

- Quer namorar comigo gatinho marrento e ciumento? - perguntou Pedri sentindo seu coração acelerado, principalmente após ver o sorriso tímido do mais novo.

- Quero - murmurou o outro enquanto sorria tímido.

Gavi logo sentiu seu rosto ser puxado levemente para ir de encontro aos lábios de Pedri. Ambos iniciaram um beijo calmo que esbanjava sentimento de ambos os lados. Pedri apoiou suas mãos sobre a cintura do mais novo, aproximando o corpo do garoto ao seu. Gavi por sua vez passeava as mãos por dentro da blusa do mais velho enquanto permitia o mesmo explorar cada canto de sua boca.
Assim que a falta de ar se fez presente ambas as festas se juntaram. A dupla tinha um semblante ofegante e ruborizado, enquanto sorriam abobados.

- Eu te amo - confessou o mais novo enquanto recuperava o ar que lhe faltava.

- Eu também te amo, meu ciumentinho - Pedri sorriu e selou novamente os lábios do mais novo em um selinho rápido.



One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora