Você já gostou de alguém?

2K 143 97
                                    

Eu achei muito fofinha essa one, principalmente comparada a que vai vir futuramente.

Enfim, boa leitura ❤️

Revisado
neowoocity

__

Tema: realezaPedido: -BARN3S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: realeza
Pedido: -BARN3S

-----

    A corte espanhola fazia uma viagem ao redor dos diversos continentes, ou melhor, os príncipes apenas, Aurora e Pablo. Pablo Martín Páez Gavira, ou melhor, segundo na linha de sucessão da coroa espanhola. Pablo é o príncipe capa de todas as matérias, afinal, o garoto é lindo. Com certeza qualquer um daria de tudo para casar-se com o príncipe espanhol, isso se o rapaz já não tivesse prometido a duquesa da Dinamarca, ou melhor, esses eram os boatos.

    Pablo estava mais preocupado com sua população do que com quem se casaria, afinal, não poderia dizer de forma alguma quem fazia seu coração disparar, não poderia nem imaginar o que aconteceria.

    A noite já pairava sobre a estrada do sul alemão. No momento havia apenas Pablo, seu segurança pessoal Pedri, e o motorista na estrada dentro de um carro da corte, Aurora já estava na pequena cidade, havia chegado mais cedo por conta de alguns compromissos que tinha.

    — Acho melhor pararmos por aqui, vossa alteza real. — O motorista se pronunciou ao estacionar em um hotel na beira da estrada, seria perigoso se continuassem naquela estrada deserta.

    — Tudo bem. — Pablo murmurou, estava cansado de toda aquela viagem, apenas queria recarregar as energias para o dia agitado que teria na manhã seguinte.

    Assim que os três rapazes adentraram o local a recepcionista não hesitou em se levantar, podendo assim se curvar diante Gavi, este que apenas sorriu de forma educada, odiava toda essa atenção que recebia, apenas queria em algum momento se sentir como uma pessoa normal.

    — O melhor quarto, por favor. — O motorista pediu fazendo a mulher concordar instantaneamente.

    — Infelizmente temos apenas dois quartos disponíveis. — A mulher disse aflita com o que poderia acontecer consigo devido a isso, porém antes de qualquer pronunciamento do motorista, Pedri se pôs a falar.

    — Eu fico com vossa alteza real, senhor, para garantir sua segurança. — Pedri disse voltado ao motorista que era de fato mais velho que si este que apesar de relutante aceitou, fazia sentido aquela proposta, e para Pedri realmente não passaria de nada apenas de mais uma noite mantendo a segurança de Pablo.

    Pedri e Pablo acabaram ficando em um lugar diferente do que o do motorista. Ao chegarem no quarto puderam se deparar com apenas uma cama de casal. Pablo sentiu seu coração acelerar, iria passar a noite com o dono de seus sonhos mais impuros, não poderia deixar aquela situação passar em branco, porém também não queria estragar tudo com o mais velho.

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora