Opa, boa noite galerinha
Voltamos a programação normal até dia 30 e 31 que vão ter especial de ano novo :))Enfim, ficou meio curtinho pq minha criatividade foi pra casa do caralho, mas é isso beijinhos e espero que gostem!
____
Tema: Desconforto
Pedido: prwttiesssayu-☁️-
Quando se é famoso, certas coisas tendem a acontecer, e de fato uma das mais chatas é saber lidar com os paparazzis e com os fãs. Geralmente Pedri mantinha a calma nessas situações, sabia como lidar, porém aquele não era um bom dia para o garoto. Estar rodeado por diversas pessoas estava o deixando desconfortável, apenas queria chegar logo em sua casa e descansar, porém, por ser a primeira semana de treino após a eliminação da Espanha da copa, todos estavam no pé dos jogadores, principalmente em cima de Gavi e Pedri.
Pedri apenas queria sair do centro de treinamento de uma vez, porém uma multidão o impedia de sair com o carro. Sua cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento e de fato estar rodeado por diversas pessoas, algumas o elogiando, e outras o xingando, não ajudaria em sua dor de cabeça.
Gavi por sua vez parecia tranquilo no banco do carona, porém não deixou de perceber o desconforto do mais velho. O mais novo assinava mais uma camisa, porém sem tirar os olhos do rapaz ao seu lado.- O que foi? - Questionou o mais novo ainda sorrindo e acenando para alguns fãs que gravavam os dois.
- Quero chegar em casa logo - resmungou o mais velho encostando sua própria cabeça no volante, não havia aberto sua janela, estava extremamente desconfortável naquele momento para receber algum presente.
Gavi suspirou pensando no que poderia fazer, afinal estavam basicamente cercados, nem mesmo os outros jogadores, que estavam na frente, conseguiam sair. Pedri foi surpreendido pelo seu celular tocando, assim que pegou o dispositivo pode perceber que era Ferran, logo atendeu.
- Fala - murmurou Pedri enquanto analisava a situação em que estavam.
- Tem uma blusa sua aqui no carro - disse Ferran, o rapaz estava no carro bem atrás do de Pedri.
- Amanhã eu pego - respondeu Pedri enquanto observava o mais novo tirando algumas fotos e recebendo presentes.
- Pega aqui cara, se a Sira ver eu to frito - disse Torres fazendo o amigo revirar os olhos.
-O que tem ela ver Ferran? - perguntou Pedri com a voz cansada.
-Quando eu contei pra ela de você e Gavi, ela tá achando que eu também já peguei alguém do clube, e tá pegando no meu pé por causa disso. Se ela ver seu casaco ela vai ter mais um motivo pra desconfiar - resmungou Ferran do outro lado da linha recebendo um bufo como resposta.
-Eu tô indo - disse Pedri logo desligando a ligação.
Gavi olhou para o mais velho buscando por respostas, o mais novo havia acabado de fechar sua janela, após cessar um pouco a multidão.
-Tenho que pegar um negócio no carro do Ferran - disse Pedri observando o mais novo.
-Tudo bem - respondeu o garoto, que logo observou atentamente o mais velho sair do carro.
Pedri foi até o carro de Ferran, e graças aos seguranças pode ir até lá tranquilamente, sem muita demora pegou seu casaco após enviar um dedo do meio discretamente para Ferran que sorria como um bobo. Assim que estava voltando para seu carro, sentiu seu corpo ser bruscamente puxado para a multidão, o fazendo se assustar, não estava entendendo nada, apenas percebeu estar no meio de diversos fãs pedindo autógrafos.
Gavi que permanecia no carro, olhou para trás preocupado, afinal, era pra ser uma coisa rápida, o carro de Ferran estava logo atrás. Assim que percebeu Pedri no meio da multidão, saiu do carro sem pensar duas vezes. O mais novo logo chegou no local e pode perceber o quanto o maior estava desconfortável. Gavi sentiu seu sangue ferver, provavelmente estava com o rosto vermelho no momento. O menor logo foi até Pedri com dificuldade, o maior o olhou em desespero, não sabia o que fazer, apenas queria sair dali. Gavi segurou na mão de Pedri e logo foi afastando a multidão até o carro do mais velho.Pedri dirigia em silêncio pela principal rua de Barcelona, finalmente haviam conseguido sair do centro de treinamento.
-Meu bem, você tá melhor? - perguntou Gavi preocupado, já que Pedri estava em um completo silêncio desde que o salvou.
-Eu to, cariño. Obrigado, aliás - disse o mais velho olhando rapidamente a feição preocupada do mais novo - Não precisa se preocupar, Gavira - disse Pedri com um sorriso forçado no rosto, odiava aquilo, odiava mentir para Gavi, porém não queria ver seu menino preocupado.
De fato havia ficado extremamente desconfortável ali, diversas mãos o tocando, além dos flashes que pareciam que iriam o cegar, e novamente sentiu como se sua cabeça fosse explodir, certamente aquele não era o melhor dia de Pedri.
-Fala a verdade, Pedro - disse o menor em um tom sério, uma coisa que aprendeu sobre o rapaz é que ele era um péssimo mentiroso - Eu vi como estava desconfortável - Gavi apoiou uma de suas mãos sobre a coxa de Pedri.
-Só não é um bom dia para mim - murmurou Pedri desanimado.
-O que eu posso fazer pra melhorar isso? Quer que eu faça meu famoso cookie? - perguntou o menor animado fazendo o outro rir.
-Não! Definitivamente não, quero minha cozinha inteira mi amor - disse Pedro em meio a risadas recebendo imediatamente um olhar de indignação do mais novo.
-Que absurdo! Eu não sou um desastre tão grande na cozinha! - tentou se defender com o tom de voz irritado.
-Da última vez você queimou um miojo, quem queima miojo? - questionou o mais velho fazendo o outro bufar.
Mesmo irritado Gavi sorriu mínimo, conceguiu confortar Pedri, ao menos fez o mais velho esquecer do que ocorrerá mais cedo. Até chegarem na casa de Pedri, os dois ficaram discutindo sobre a capacidade de Gavi na cozinha, e como sempre Pedri ganhou no argumento e ganhou de brinde um garotinho emburrado para confortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Gadri
Fanfiction"O amor é difícil de se compreender, confuso em se entender e fácil ao ponto de simplesmente amar. - Nick Dias" One shots voltadas a Gadri. *Pedidos temporariamente fechados!*