explicações

1.5K 59 38
                                    

Oi gente, ainda não é uma one shot, me desculpem 😔 mas enfim! Eu vim aqui justamente explicar para vocês o que está acontecendo, eu não acho que seja justo deixar vocês sem atualização e sem explicação.

Provavelmente isso aqui irá ter erros pq eu sou uma pessoa que tem uma péssima "dicção" em relação a escrita.

Bom, pra começo de conversa com isso daqui eu não quero de forma alguma de fazer de vítima ou qualquer coisa do tipo, só irei explicar o que está acontecendo.

Ontem eu já não estava em um dia bom, não estava gostando de moonlight, estava me culpando por esquecer de postar como (não) cuidar de uma criança, entre outras coisas. E então uma pessoa foi no perfil e deixou algo nas mensagens, eu sou uma pessoa extremamente sensível e eu sei que é idiota mas eu fiquei extremamente mal por uma coisa daquela.

Sendo sincera quando eu comecei a postar eu imaginei que isso poderia acontecer, é inevitável a internet é podre. Quando eu comecei com garotos de ouro eu nunca pensei que iria chegar na proporção que chegou, eu só comecei a escrever garotos de ouro pq eu queria ler sobre os dois, sobre Gadri, e no momento que eu postei só tinha uma fic curtinha, que pelo oq eu vi foi excluída e uma one shot. Eu nunca de forma alguma postei pensando que iria chegar na proporção que chegou, que eu estaria fazendo diversas outras fics ou coisas do tipo. Poxa... Garotos de ouro tem mais de 2mil favoritos é muita coisa, e eu realmente só tenho a agradecer pq pra mim era loucura quando eu comecei a escrever.

Isso provavelmente, e eu espero, que só irá chegar até as pessoas que lêem meu conteúdo, então eu irei ser o mais sincera possível.

Falando de ontem ainda, me contaram que fizeram um vídeo no TikTok falando mal de mim ou da autora de Em Campo, principalmente nos comentários. Eu não vi o vídeo, eu não li os comentários, provavelmente isso tenha me deixado pior, pq eu sou ansiosa, eu começo a tentar imaginar q estão falando, mas enfim.

Eu até conversei com a netuno, autora de Em campo, bem brevemente sobre isso, e ela me disse uma frase muito daora que me deixou um pouco melhor, além disso ela disse que não estamos cometendo nenhum crime né?

E então eu depois de pensar um pouco, eu postei aquele aviso, e acho que seria injusto não deixar nenhuma explicação, então de modo geral é isso, isso que me deixou magoada.

E em relação as fanfics e ao meu TikTok, sinceramente acho que o único lugar que eu vou ter paz vai ser aqui, mesmo que já tenham comentado coisa no meu perfil, o TikTok em si é uma merda, eu comecei a postar lá justamente só para as pessoas que liam aqui, mas acho que saiu do controle.
Eu não vou parar de escrever, mas eu provavelmente irei ficar mais tempo inativa, vou dar prioridade a mim mesma, principalmente por uma prova que quero fazer ano que vem, então eu peço desculpas por não conseguir ficar tão ativa aqui, mas eu juro que irei tentar.

E para mim mesma não me confundir as atualizações das minhas fanfics são:

One-shots: Terça, quinta e Sábado
Meia-noite: de cinco em cinco dias(próxima atualização dia 30)
Moonlight: de três em três dias(próxima atualização dia 29)
Como (não) cuidar de uma criança: Quarta e sábado

E em relação a segunda temporada de Garotos de Ouro, eu só irei começar a postar provavelmente depois que moonlight acabar.

Bem, obrigada por quem leu e obrigada pelas mensagens de carinho no aviso de ontem, eu só realmente não queria deixar vocês sem uma explicação.

neptunexxxxx (Lyn)

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora