Motorista

2.5K 147 27
                                    

Ficou bem curtinho esse 😔 mas não tinha muito o que fazer, enfim galerinha espero que gostem :))

___

Tema: Pedri ensinando Gavi a dirigirPedido: netuno2121

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Pedri ensinando Gavi a dirigir
Pedido: netuno2121

—🚗—

— Amor, não é difícil — disse Pedri enquanto observava seu namorado aflito no banco do motorista.

— Você fala isso porque já tem carteira! — exclamou o mais novo irritado com aquela situação, para si próprio nunca levaria jeito para dirigir.

— Ta, primeiro se acalme e ligue o carro — disse Pedri enquanto observava o mais novo realizando a ação pedida — Agora você vai no câmbio e vai tirar o carro do neutro e vai pra frente — Pedri explicava com calma para o mais novo.

— Esse é o câmbio? — Questionou o mais novo pondo a mão no local correto, Pedri assentiu em positivo.

Gavi fez o que foi pedido e logo o carro começou a se mover lentamente para frente. Ambos estavam em uma estrada mais afastada do centro de Barcelona, apenas para treinarem, ou seja, a pista era toda de Gavi.

— Agora dirige até a gente achar uma casa — disse Pedri para o mais novo que apenas obedeceu, estava extremamente concentrado em tudo que fazia, em como movimentava o volante em seu pé do acelerador e principalmente na estrada.

Pedri sorria orgulhoso ao ver Gavi dirigindo, seu menino estava realmente crescendo.

— Tem uma casa ali! — Gavi disse animado ao avistar uma pequena residência branca próxima a estrada em que estavam.

— Muito bom, mi amor — Pedri disse orgulhoso enquanto aplaudia seu namorado — Agora estaciona o carro na beira ali, sem bater por favor — pediu Pedri com humor em seu tom de voz, logo recebendo um dedo feio do mais novo.

Gavi com cuidado e concentração conseguiu estacionar o carro, mesmo que torto, afinal, era sua primeira vez naquela situação, segundo sua mãe a prática leva à perfeição. Pedri sorriu ao ver a forma em que o mais novo estacionou, não estava tão ruim. González retirou seu cinto de segurança e logo Gavi fez o mesmo.

— Vem cá meu motorista — disse Pedri sorrindo enquanto dava leves batidas em seu colo indicando que Gavi senta-se ali. O mais novo apenas obedeceu enquanto sorria orgulhoso de si próprio, de fato esperava que fosse bater o carro — Viu? Não é tão difícil — Pedri disse enquanto acariciava o rosto do mais novo.

— Mas eu só dirigi pra frente — o mais novo fez um bico emburrado, não tinha certeza se iria conseguir fazer outras coisas.

— Mas esse é o começo, Gavira. Daqui a pouco até drift você vai saber dar — Pedri disse com humor em seu tom de voz fazendo o mais novo sorrir — Pena que eu não vou precisar mais te dar carona — disse com o tom de voz entristecido, logo recebendo um cenho franzido do mais velho.

— Então eu nunca vou tirar carteira — Gavi disse decidido recebendo uma leve risada de seu namorado — O que? Eu to falando sério, não quero deixar de pegar carona com você — Pablo formou um leve bico em seus lábios que logo foram selados.

— Então, eu continuo te dando carona, mas você pode tirar a carteira, mi amor — Pedri sorriu para o mais novo em seu colo — Agora vamos, você precisa praticar mais — assim que finalizou sua frase deu leve tapinha em uma das coxas de Gavi.

O menor voltou para o banco de motorista e logo os dois já colocaram seus cintos de segurança. Certamente teriam uma longa tarde, torcendo para Gavi não bater o carro.

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora