Sete ondinhas

2.2K 118 47
                                    

Quase que não teve one shot hoje, mas enfim, tá aí galerinha, espero que gostem, um beijo :))

__

Tema: Ano novoPedido: netuno2121

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Ano novo
Pedido: netuno2121

-✨-

Era estranho pensar que aquele era o último dia do ano. A terra havia dado uma volta no sol e por isso uma grande comemoração acontecia. Gavi, Pedri e ambas as famílias optaram por naquele ano passar frente ao Museu Nacional de Arte da Catalunya, localizado na Plaça Espanya. De fato, o local era conhecido por ficar cheio naquela época, porém ambos conseguiram reservar um lugar especial, apenas para eles e a família, assim podendo aproveitar o primeiro ano novo juntos.
O Barcelona acabou tendo um jogo algumas horas antes, com isso o casal acabou se atrasando para chegar no local combinado. Pedri tentava dirigir o mais rápido possível, afinal faltava apenas meia hora para meia noite, porém o trânsito em Barcelona estava um caos.

— Eu não quero passar meu primeiro ano com você dentro do carro — resmungou Gavi emburrado, havia acabado de encerrar a ligação com sua irmã, a mesma estava irritada pelos dois ainda não terem chego.

— Eu também não Gavira, mas se depender desse trânsito vai ter que ser assim —  retrucou o mais velho recebendo um bufo de seu namorado no banco do carona — Calma gatinho — disse o mais velho de uma forma calma trazendo o rosto do outro para próximo do seu, logo deixando um selar sobre o bico emburrado do menor — Pelo menos esse carro vai ter mais uma história para contar — Gonzalez brincou fazendo o mais novo rir.

— Vamos fazer o que para matar o tempo? — Questionou o mais novo ao olhar o trânsito, de fato não iriam sair dali tão cedo.

— Eu não sei — Pedri pareceu pensar enquanto relaxava no banco — se vamos passar o ano novo aqui precisamos das uvas — murmurou Pedri ao ver uma pequena barraquinha vendendo as doze uvas.

Na Espanha a tradição era comer doze uvas nos últimos doze segundos do ano, e a cada uma delas fazer um desejo.
— Temos que ir comprar então — disse Gavi olhando para o namorado com um olhar sugestivo — Pedra, papel, tesoura? — Propôs a fim de saber quem iria sair do carro para comprar.

Pedri assentiu e logo os dois se prepararam. Após serem ditas as palavras Gavi pôs tesoura e Pedri papel, o mais novo comemorou animado, afinal, não teria que sair do carro. Pedri resmungou, porém logo pegou o que precisava e saiu do carro rapidamente, afinal não sabia quando o trânsito voltaria a se mover. Gavi lia as diversas mensagens que sua irmã lhe havia enviado e logo mandou uma foto do trânsito, de fato não tinham o que fazer.

— Mi amor, eu tive uma ideia — disse Pedri ao entrar no carro rapidamente após perceber os carros se movimentando. Gavi pegou os potes de uvas da mão do mais velho que dirigia para longe daquele engarrafamento, o mais novo apenas franziu o cenho — Vamos na praia — disse Pedri enquanto desviava do caminho indo em direção a praia.

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora