Tava pensando em talvez fazer tipo uma 'história' para ajudar o pessoal que gostaria de começar a escrever, só uma ideia mesmo, o que acham? :)
ENFIM Gavi ativo🥳🥳🥳
Eu particularmente prefiro ele passivo, porém é aquilo, o que vocês não pedem rindo que eu não faço chorando. Brincadeira! Gostei escrever essa one, e espero que vocês gostem também, como uma pessoa nessa one disse, 'é bom experimentar coisas novas'.
Beijinhos gente, boa leitura :))
------
Tema: Gavi ativo KKKK
Pedido: Todo mundo
-🎉-
Gavi e Pedri haviam acabado de voltar de seu último treino antes das férias, estavam cansados e chateados, infelizmente haviam se distanciado um pouco essa semana pela enorme correria que foi em suas vidas. Ambos estavam com falta dos toques um do outro, ao menos se beijavam direito. Gavi a um tempo vem pensado em fazer coisas novas com Pedri, sair do cotidiano, sempre teve curiosidade de como seria foder o namorado, e aquilo ia acontecer, Gavi estava certo de que daquele dia não iria passar.
- Eu vou dormir na sua casa hoje - murmurou Gavi chamando a atenção do mais velho que estava concentrado dirigindo.
- Tudo bem - respondeu simples e logo sentiu a mão do menor em sua coxa e sentiu seu rosto esquentar levemente. Gavi respirou fundo e decidiu conversar com o maior se ele aceitaria ser fodido, pelo menos uma vez.
- Amor - chamou o garoto no banco do passageiro logo recebendo o olhar atento do motorista - Posso te foder hoje? - perguntou de uma forma sincera e direta, com um fundo de inocência, não estava com medo da resposta, apenas queria que o namorado fosse sincero consigo.
Pedri ficou desconcertado com aquela pergunta, seria uma experiência totalmente nova para o mais velho, porém certamente não seria a pior coisa do mundo, segundo sua mãe sempre é bom ter novas experiências.
- Pode... - respondeu tímido porém confiante de sua resposta, logo vendo um sorriso sacana no rosto do namorado, certamente estava fodido - Se pegar pesado comigo na minha primeira vez, eu vou te deixar sem andar quando for a minha vez de te foder - ameaçou Gonzalez com um certo medo do que o mais novo iria aprontar, o outro apenas riu e apertou levemente a coxa do maior.
- Não é tão ruim, relaxa bebé - disse Gavi a fim de tranquilizar o mais velho.
Assim que chegaram na residência de Pedri, ambos logo se direcionaram ao quarto do mais velho. Gavi entrou por último e com isso fechou a porta, mesmo sabendo que havia apenas os dois na residência. O maior o encarou, já estava sentado na cama, apenas observava o mais novo que vinha em sua direção. Gavi sem demora deitou o outro na cama ficando por cima, e sem dizer nada apenas iniciou um beijo calmo sobre os lábios de Pedri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Gadri
Fanfiction"O amor é difícil de se compreender, confuso em se entender e fácil ao ponto de simplesmente amar. - Nick Dias" One shots voltadas a Gadri. *Pedidos temporariamente fechados!*