Rótulos

2.3K 147 43
                                    

Opa galerinha como estão?

Eu sei, que todo mundo quer uma parte 4 da máfia, porém, entretanto, todavía, vai sair duas long fics de Gadri sobre máfia, ou seja, eu não pretendo fazer uma parte quarto, a não ser que alguém deixe especificado oq gostaria em uma parte 4.
Vocês estão sendo muito mimados hj em 🤨
Mas enfim, obrigada pelos comentários ❤️
E é isso espero que gostem!

____

Tema:Assumindo o relacionamentoPedido: netuno2121

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema:Assumindo o relacionamento
Pedido: netuno2121

-⚽-

Hoje de fato seria um dos dias mais importantes na vida de Pedri e Gavi, afinal iriam assumir seu relacionamento publicamente em um jogo. O casal havia feito um plano junto com toda a equipe do Barcelona. O atual capitão, Stegen utilizaria um bracelete com bandeira LGBTQIA+ e a frase ‘love is love’, além disso o Camp Nou inteiro estava decorado com bandeiras da comunidade, estava tudo pronto apenas a espera de um gol de Pedri ou Gavi, ou em último caso, no fim do jogo.
Certamente todos estavam aflitos no vestiário, porém principalmente Gavi e Pedri, afinal, tinha uma grande possibilidade daquilo dar errado, certamente não sabiam nem previam a reação dos culérs.

- Pessoal, sei que estão todos aflitos para o jogo de hoje, porém independente do resultado estou orgulhoso de vocês e prometo que vou finalmente pagar o jantar de vocês, e se ganharem poderão escolher o restaurante - Xavi discursou recebendo aplauso de todos ali presentes.

Gavi estava sentado à frente de seu armário enquanto movimentava suas pernas ansiosamente, Pedri claramente percebeu e logo se aproximou de seu namorado sentando ao seu lado. Nada disse apenas abraçou o mais novo de forma lateral a fim de confortar Pablo. Em resposta, Gavi deitou sua cabeça no ombro de seu namorado logo recebendo uma leve carícia em seu cabelo.

- Não vai me dizer para ficar calmo? - questionou Gavi enquanto aproveitava as carícias de seu amado.

- Não vou - respondeu Pedri em um suspiro, não fazia sentido pedir calmaria a Pablo, afinal também estava nervoso - Independente do que acontecer, me promete que vamos continuar juntos - pediu Pedri após um momento de silêncio entre os dois.

- Eu prometo - Gavi disse sorrindo e logo levantou sua cabeça para poder encarar a bela feição do mais velho, e sem demora despejou um selinho sobre os lábios de seu amado o fazendo sorrir.

- Vamos pessoal! Boa sorte a todos! Visca Barça! - Stegen incentivava todos, logo saindo do vestiário com mais alguns para o corredor antes de entrarem em campo.

- Vai dar tudo certo - Pedri disse sorrindo ao se levantar.

- Eu espero - Gavi murmurou fazendo o mais velho revirar os olhos enquanto ria baixo.

-⚽-

- Pedri vem chegando na área… é marcado por dois, Gavi pede dentro da área, é uma ótima posição. Lá vem cruzamento e é gol! - o narrador narrava o jogo animado após a realização do gol de Gavi - Gavi Gavi Gavi, o gol é dele! Nosso querido garoto de ouro!

A torcida ia à loucura com o lindo gol de Gavi, em cheio no fundo da rede, sem nenhuma chance para o goleiro. Pablo comemorou alegremente com a torcida, havia feito o terceiro gol de diferença, podendo levar o Barça a vitória. Todos do Barcelona abraçaram o mais novo, este que assim que respirou fundo se virou para os culés e logo olhou para Pedri que se aproximava.

- Pronto? - o mais velho perguntou olhando o olhar aflito de Gavi sobre si.

O mais novo não disse nada, apenas segurou com delicadeza no rosto de seu namorado e o beijo ali mesmo na frente das mais de 99mil pessoas, além de quem acompanhava o jogo pela televisão. Os culés de imediato foram a loucura aplaudindo sem parar o casal que havia acabado de se separar com um semblante envergonhado, todos os jogadores, em campo e no banco, aplaudiam o casal. Os jogadores do Barça levantavam suas camisas onde havia escrito ‘love is love’ e ‘el amor es el amor. Sem sombra de dúvidas aquele dia entraria para história.

Após o jogo diversos canais jornalísticos pediam uma entrevista para Xavi, Pedri ou Gavi. A equipe do Barcelona acabou optando por uma coletiva de imprensa com os três. Gavi de fato estava mais nervoso do que quando beijou Pedri no campo.

- Pedri, Gavi, desde quando estão juntos? - Uma jornalista perguntou aos dois garotos após Xavi ter respondido perguntas relacionadas ao jogo.

- Estamos namorando há cinco meses - Pedri respondeu, de fato ele se sentia mais confortável do que Gavi naquela situação.

- Gavi, a notícia já saiu na mídia e todos estão se perguntando e especulando sobre sua sexualidade, você teria uma resposta a nos dar? - Questionou o jornalista fazendo o mais novo suspirar, como responderia aquilo se ao menos sabia.

- Bem, eu prefiro não me rotular - respondeu o mais novo desconfortável com aquela pergunta, logo recebendo a mão de Pedri sobre sua coxa.

- Bom, muitos acreditam que você seja gay, isso é verdade? - perguntou outro jornalista, deixando Gavi cada vez mais desconfortável.

- Olha, eu acho engraçado toda essa especulação, estamos em 2023, e eu realmente não sei a necessidade de rotular alguém, eu me sinto perfeitamente confortável com o que eu sinto, não dependo de um rótulo para amar Pedri, eu simplesmente apenas me apaixonei por ele como nunca me apaixonei por ninguém antes - Gavi discursou, certamente não via a necessidade de se rotular, não entendia de fato toda essa pressão para ter um rótulo e sair do armário a força.
- Sem mais perguntas, obrigado - disse Xavi enquanto se retirava com os outros que estavam ali.

Era engraçado como a mídia tinha uma extrema necessidade de rotular alguém, às vezes apenas pela forma de andar ou falar da pessoa, para Gavi isso era extremamente irritante, afinal ele deveria se rotular sozinho, certo? Apenas pelo o que ele sente, sem ser deixado levar pela extrema pressão de ter uma sexualidade declarada.

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora