Ciúmes IV

3.1K 177 82
                                    

Ciúmes de novo 🙃

Enfim eu esperava mais, porém né fazer o que.
Ficou curtinho e eu não gostei, então me perdoem :(

Beijinhos boa leitura!

___

Tema: CiúmesPedido: prwttiesssayu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Ciúmes
Pedido: prwttiesssayu

-⭐-

Quando se vai para um evento de tapete vermelho pode, com certeza, se esperar de tudo, principalmente em um evento grande como a premiação da bola de ouro. Era a primeira vez de Gavi ali, estava perdido, por sorte Pedri estava ali, o guiando.
Naquela noite já havia acontecido de tudo, premiações importantes, discursos emocionantes, e claro, perguntas inconvenientes de repórteres, porém isso era algo normal. Pedri e Gavi namoravam há apenas um mês, não contaram a mídia, apenas contaram a parentes e amigos próximos, com isso, ambos eram obrigados a segurarem suas ações em público.
Para González, a coisa mais difícil em segurar em público era seu ciúmes, principalmente quando um amigo inconveniente força uma certa amizade com seu namorado. Pedri estava desconfortável naquela mesa. Estavam agora esperando o jantar ser servido, sim estavam na festa pós premiação. Gavi conversava alegremente com esse tal amigo enquanto Gonzalez apenas fingia prestar atenção no que os outros jogadores da mesa conversavam.

- Terra chamando Pedri - acenou Alexia Putellas como forma de brincadeira fazendo os outros rirem - O garçom tá perguntando se você quer - ela apontou de forma educada para o homem bem vestido que tinha uma bandeja com diversas tigelas de macarrão.

Pedri apenas concordou para o homem, de fato sua cabeça estava na conversa de Gavi com aquele outro garoto.

- Por que tá com essa cara? - questionou Gavi enquanto observava o mais velho sair do banheiro. Pedri estava com um semblante sério o que na visão de Pablo o deixava extremamente atraente, principalmente por estar com alguns botões da blusa social abertos.

- Nada - respondeu seco enquanto ia em direção ao espelho do quarto, onde pode observar a si próprio retirando o cinto de seu corpo.

- Fala sério - Gavi disse em meio a um sorriso sacana enquanto se aproximava do namorado. Pablo não perdeu tempo em abraçar Gonzalez por trás, porém o mesmo apenas suspirou.

- Eu to rindo por acaso - resmungou Pedri causando um cenho franzido em Gavi.

- Você tá com ciúmes!

droga

Por que Gavi o conhecia tão bem?

- Quem disse? - questionou enquanto virava o corpo do mais novo para si apertando a cintura do mesmo.

- Eu disse - Pablo diz com a voz confiante enquanto apoiava suas mãos pelo ombro do mais velho.

Pedri pode deixar um sorriso ladino escapar, de fato o semblante convencido de Gavi era seu ponto fraco. Se aproximou devagar dos lábios de Pablo a fim de beijá-los, porém o menor se distanciou.

- Só deixo você me beijar se admitir que estava com ciúmes - Gavi disse com a voz levemente aveludada, sabia que aquilo mexia com o mais velho. Pedri bufou e deu um leve aperto sobre a cintura do mais novo, e logo resmungou - Não ouvi - disse sorridente ao ver o rapaz daquela forma.

- Eu fiquei com ciúmes do meu garoto com aquele cara inconveniente - admitiu em um suspiro, Gavi sorriu vitorioso.

- Ele é só um amigo - Gavi disse alegre pela reação de seu namorado.

- Nós também éramos só amigos - refutou. Pedri ergueu o mais novo no colo, o carregando até a cama, logo deixando o mais novo deitado ali consigo em cima do mesmo. - olha agora… - finalizou com sua voz provocante enquanto desabotoava a blusa do garoto abaixo de si.

Estava certo, porém Gavi tinha certeza de que era apenas de Pedri, e Pedri tinha certeza de que era apenas de Gavi.

Entregues um para o outro, de corpo e alma.

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora