Mais um clichê :)
Apesar de ser quase dia 26 eu não consegui ficar sem postar uma one pra comemorar o jogo de hoje! Amanhã tem mais uma, mas é isso!
Um beijo e um queijo até amanhã amores amo vocês ❤️🩹😔
Revisado
neowoocity____
Não sabia que foto porTema: Nerd e popular
Pedido: Grimmtop----
Pedri poderia ser taxado como o clichê nerd de qualquer filme americano, porém isso se deve apenas pela personalidade e inteligência do rapaz. Pedro Gonzalez Lopez, mais conhecido como Pedri, simplesmente o garoto em que todos se apaixonariam, isso se Pablo Martín Paez Gavira, ou melhor, Gavi não estivesse na faculdade. É engraçado como os gostos jovens são peculiares, Pablo é típico garoto marrento, brigão e mulherengo, ou melhor, todos acreditavam nessas características, principalmente em ser conhecido como o marrento da escola, o único que sabe da verdadeira personalidade de Gavi é Pedri.
— Terra chamando Pedri! — Maduh, ou melhor, cunhada de Pedri, chamava a atenção do espanhol que antes fazia seu dever de casa, ou melhor, tentava fazer. Provavelmente o pior lugar para fazer a lição é na arquibancada do campo de futebol, principalmente quando uma certa pessoa não para de chamar sua atenção. — Você tá quase babando pelo Pablo. — A garota disse em desgosto para Pedri, logo recebendo uma careta do mais velho. — Não olha pra mim assim, fiquei sabendo que ele e a Leonor trocam nudes e vivem se pegando por aí. — Maduh murmurou enquanto observava as próprias unhas. Pedri franziu o cenho não podia ser verdade, sentiu uma pontada em seu peito estava com ciúmes, porém deveria disfarçar.
Gavi agora fazia agachamentos junto com os outros jogadores do time da universidade, Pedri não podia deixar de evitar a olhar a bunda bem marcada do mais novo toda vez que este abaixava no agachamento. Sem sombra de dúvidas tiraria a prova se aquilo com a Leonor era verdade, afinal, em toda a universidade diversos boatos eram criados, principalmente relacionados a Gavi com alguma outra garota, já que para todos ele é o cara mais mulherengo de Barcelona.
Pedri pode observar o garoto indo em direção a entrada do prédio mais próximo do campo de futebol, lá era onde havia o vestiário do time, assim como algumas salas, principalmente de atividades práticas dos diversos cursos. Gonzalez não perdeu tempo em se levantar e logo sua atenção foi voltada a Maduh, que o observava com um semblante confuso.
— Eu já volto, cuida das minhas coisas. — Pedri pediu enquanto colocava as mãos nos próprios bolsos da calça de moletom que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Gadri
Fanfiction"O amor é difícil de se compreender, confuso em se entender e fácil ao ponto de simplesmente amar. - Nick Dias" One shots voltadas a Gadri. *Pedidos temporariamente fechados!*