Ciúmes V

3.5K 165 150
                                    

Tempão que não tem hot, e sla n gostei muito, mas fazer o que né, enfim, tô postando agora pq sim e fds, então até sábado amores.

Boa leitura!

Revisado!
neowoocity

__
Oq q aconteceu nessa foto?

Tema: Ciúmes+ hotPedido: Raicahg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Ciúmes+ hot
Pedido: Raicahg

—✨—

    — Bom Gavi, agora a pergunta que não quer calar. — Pablo estava em uma coletiva de imprensa pós jogo após ser considerado o MVP da partida contra o Real Madrid, com duas assistências e um gol. — Qual jogador você gostaria de jogar ao lado? — Gavi logo sorriu sabia qual iria dizer.

    — Eu acho que o Antony do Manchester, eu vi ele jogando na copa e realmente me encantou o jeito que ele joga! — Pablo dizia sorridente porém tímido, afinal não era acostumado aquele tipo de coisa.

    Pedri e Gavi já estavam saindo a cerca de um mês, porém nenhum dos dois oficializou nada. O mais velho assistia a coletiva de longe e não deixou de sentir uma pontada de ciúmes com aquilo. Pablo não demorou a sair da coletiva e logo já estava indo atrás de Pedri, porém o mais velho estava já no ônibus ao lado de Ferran, estava se corroendo de ciúmes, odiava aquele sentimento, principalmente por não ter nada sério com Gavi.

    A comissão técnica optou por passar mais uma noite no hotel, justamente para não cansar os garotos com a viagem.

    Assim que chegaram, Pablo acabou ficando um tempo com Ansu e Eric conversando, com isso pode perceber Pedri se afastando rapidamente, provavelmente em direção ao quarto. Gavi estava confuso, não sabia o que estava acontecendo com o mais velho, estava sentindo angústia e preocupação.

    O mais novo não demorou muito a subir para seu quarto em que estava dividindo com Pedri e logo pode ver o mais velho sentado na varanda aparentemente pensativo.

    — Pepi? — Pablo chamou o mais velho enquanto se aproximava, porém apenas recebeu um resmungo como resposta. — O que foi? — Perguntou ao estar próximo o suficiente do rapaz.

    — Nada. — O outro murmurou de forma seca, Pablo bufou pela ação do mais velho, já perdeu as contas de quantas vezes o mais velho já havia ficado com ciúmes, era sempre a mesma coisa.

    — Fala sério Pedri, está com ciúmes de novo? — O mais novo questionou emburrado, porém não recebeu resposta. — Por que tá com ciúmes dessa vez? — O mais novo perguntou impaciente enquanto observava a feição emburrada do mais velho.

    — Eu não tô com ciúmes, Pablo! É só… Que merda, vai perguntar para o Antony! — Pedri murmurou irritado enquanto olhava a feição surpresa do mais novo.

    — O Antony? É sério? — Gavi riu soprado de forma debochada. — Você é inacreditável! — Pablo murmurou enquanto voltava para o quarto estressado, se Pedri sente tanto ciúmes de si, por que não o pedia em namoro então?

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora