Sim eu tô postando dnv pq por algum motivo não copiou todo o texto, ou seja, a história estava incompleta :)
Finge que isso não aconteceu.Estou de luto valeu? Então a parte 2 só quando eu sair dessa.
Revisado
neowoocity__
Tema: tomando coragem
Pedido: neowoocity___
Eu não sou um cara que gosta de sair de casa, sinceramente, é horrível ir em festas, pessoas bêbadas, se esfregando uma da outra, é horrível. Minha programação de uma sexta-feira a noite hoje seria: maratonar Breaking Bad enquanto eu como um pote de sorvete, isso sim é perfeição, porém na minha vida nada é como eu quero, com isso, nesse exato momento estou entrando em uma boate, onde as luzes néon do local parecem que irão me cegar a qualquer momento.
Em um contexto rápido, meu melhor amigo Ansu me arrastou para essa boate alegando que por ser seu aniversário eu deveria concordar em ir, e como eu sou um ótimo amigo, estou aqui, onde eu realmente não queria.
O local estava quente devido a quantidade de pessoas, Ansu acabou me abandonando na primeira oportunidade assim que viu seu namorado. Certo, agora eu estava sozinho. As luzes piscavam de forma frequente, era difícil se esgueirar em meio a quantidade de pessoas dançando, por sorte não levei nenhum pisão no pé até chegar no bar. Era isso, beber um chá gelado até Ansu decidir me encontrar.
Me sentei sobre a banqueta mais afastada de todos os outros, haviam muitos casais ali, eu realmente me senti extremamente incomodado. Vamos se dizer que eu sou péssimo quando se trata de relacionamento.
Levantei meu braço levemente para que algum barista pudesse me atender e logo pude observar um rapaz jovem, talvez com vinte anos. Ele é bonito, não vou mentir. A barba passando a crescer junto com um olhar simpático, cabelo recém-cortado e o uniforme de barista o deixava extremamente atraente.— Um chá gelado por favor — Pedi tentando ser breve, não queria demonstrar que estava abalado com a beleza daquele rapaz. Pude ouvir um riso baixo vindo do mesmo e logo franzi o cenho enquanto o observava colocando o líquido em um copo comprido com alguns cubos de gelo — Por que você riu? — Perguntei de forma inocente, infelizmente eu sou extremamente curioso, principalmente quando pode se tratar de algo relacionado a mim.
— Ninguém nunca pede chá gelado — O garoto respondeu simples com um sorriso nos lábios, e que belo sorriso. Senti meu corpo se arrepiar, o garoto havia estendido para mim o copo, e nossas mãos acabaram por se encostarem — Aproveite seu chá…
— Pablo — Respondi tímido, podia ter certeza que meu rosto se encontrava corado.
— Aproveite seu chá, Pablo — o garoto sorriu e eu logo retribui o sorriso.
— Espera — o chamei novamente antes que ele pudesse ir atender outra pessoa. Logo senti seu olhar sobre mim de forma atenciosa, ele estava prestando atenção no que eu queria dizer — Qual seu nome? — Questionei com vergonha e logo pude o ver sorrir novamente — Quer dizer! Você sabe o meu, acho que seria justo eu saber o seu — Eu odeio ficar nervoso nesse tipo de situação, geralmente eu começo a falar e não paro, é horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Gadri
Fanfiction"O amor é difícil de se compreender, confuso em se entender e fácil ao ponto de simplesmente amar. - Nick Dias" One shots voltadas a Gadri. *Pedidos temporariamente fechados!*