Zoação

2.6K 155 58
                                    

Outro hj pq aquele ficou muito curto e esse tbm, enfim, prometo que os próximos estarão melhor!

Boa leitura!

Revisado!
neowoocity

__

Tema: Gavi ativo Pedido: netuno2121

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: Gavi ativo
Pedido: netuno2121

—⚽—

    Gavi e Pedri haviam acabado de chegar no centro de treinamento. González caminhava com uma certa dificuldade o que fazia Gavi rir do mais velho. Pedri tinha a cara emburrada, estava completamente dolorido.

    — Para de rir, Gavira. — Pedri disse em um tom sério enquanto o mais novo continuava rindo. Gavi logo sentiu um tapa de surpresa em sua bunda o fazendo dar um gritinho.

    — Ei! — Gavi resmungava enquanto ria do mais velho irritado.

    Pedri não disse mais nada, apenas continuava andando tentando parecer o mais normal possível. Assim que entraram no vestiário, o mais velho acabou não cumprimentando ninguém direito, o que deixou os jogadores em questionamento.

    — O que houve com o Pedri? — Ferran perguntou para Gavi que estava trocando sua roupa.

    — Ele tá bravo por causa de ontem. — Pablo respondeu simples enquanto segurava o riso.

    — O que você faz com ele? — Ferran perguntou preocupado com o amigo.

    — Pergunta pra ele. — Gavi disse risonho enquanto olhava o mais velho pondo as chuteiras com uma expressão emburrada.

    Ferran logo se aproximou do amigo que havia acabado de se levantar após uma careta.

    — Por que tá andando todo estranho? — Torres perguntou para o amigo, Pedri logo corou, cruzando seus olhos com os de Gavi que ria sem parar. — Você deu! — Ferran disse quase em um grito fazendo González corar cada vez mais e logo bater no amigo.

    — Cala a boca! — Pedri repreendeu o amigo, porém já era tarde, todos do vestiário sabiam.

    — Pedri no banco de reserva? — Eric questionou em meio a risadas junto com os outros.

    Todos ali faziam piadas sobre o ocorrido, o que gerou uma certa frustração em Pedri, este que olhava bravo para Ferran. Torres apenas mantis suas mãos em rendição enquanto ria com os outros.

    — Acho que o Gavi se vingou de todas as vezes que ficou sem andar. — Ansu brincou arrancando mais gargalhadas dos amigos.

    Pedri caminhou até Gavi ainda com o semblante emburrado e ruborizado devido a vergonha e logo saiu do vestiário rapidamente. Pablo suspirou, sua barriga certamente estava dolorida de tanto gargalhar.

—⚽—

    Pedri conseguiu realizar o treino normalmente, mesmo ainda com as dores, o que deixou Gavi impressionado, já que quando foi sua primeira vez mal conseguia andar. Assim que já estavam de saída os outros jogadores do Barcelona já haviam cessado com as brincadeiras, apenas comentários como "melhoras" em meio a risadas eram ditos.

    — Amor, fala comigo! — Pablo insistiu correndo atrás do mais velho, este que andava de forma rápida até o carro. — Não fica bravo. — Pablo fez um leve bico assim que o mais velho parou para abrir o carro, Pedri o olhou e suspirou, era uma missão impossível ficar bravo com Pablo.

    — Da próxima vez, você vai ficar no banco de reserva! — Pedri disse enquanto entrava no carro.

    Gavi riu baixo, afinal, sabia que o mais velho estava irritado por conta das zoações.

    — Quem disse que eu vou ser o passivo da próxima vez? — Gavi questionou em um tom inocente, fazendo o outro o olhar com o cenho franzido. — Essa é a vida, amore. — Gavi disse debochado enquanto colocava o cinto de segurança, logo sentiu as mãos de Pedri em sua coxa.

    — Claro, vamos ver quem vai ser o passivo então. — Pedri disse com o maxilar travado, fazendo Pablo rir baixo, adorava ver seu namorado daquela forma.

    Durante a viagem Gavi apenas ouvia o mais novo resmungar das zoações no vestiário, enquanto este ria do mais velho e recebia leves apertos em sua coxa.



One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora