Ficou bem curtinho, pq eu só queria fazer isso aqui pra torcer que o Pedrinho fique bem.
:)Boa leitura
__
Tema: Lesão
Pedido: eu___
— Foi confirmado o afastamento do jogador Pedri González dos campos devido a uma lesão na coxa. Acredita-se que o jogador fique afastado por um mês, criando assim um enorme desfalque no time catalão. — O jornalista comentou através da grande tela para todos os telespectadores da emissora. Um desses espectadores era o próprio Pedri, este que apenas suspirou profundamente ao desligar a televisão.
Era duro pensar que deveria ficar apenas sentado assistindo seus parceiros jogarem sem poder fazer nada, porém, sua mãe sempre lhe disse que o importante é a saúde em primeiro lugar.
González agora tinha a responsabilidade de comparecer nas fisioterapias para que pudesse se recuperar o mais rápido possível.
— Pepi, cheguei — Pablo ditou com o tom de voz cansado, havia acabado de chegar do treino.
Pablo se aproximou do namorado que estava sentado no sofá com a perna apoiada para cima em um pequeno puff.
— Como foi o treino? — Pedri questionou e logo recebeu um selinho do menor.
— Cansativo — Gavi murmurou antes de se sentar ao lado de seu namorado — Como está? — o menor questionou com o tom de voz preocupado, apenas queria cuidar do maior como ele sempre cuida de si.
— Eu tô bem, amanhã eu tenho fisioterapia, o Fer vai me levar — Pedri murmurou trazendo Pablo para um abraço ladino onde pode selar brevemente a bochecha pálida e gelada o mais novo.
— O treino tá chato sem você — Pablo murmurou triste, era apenas o primeiro treino sem Pedri, porém mesmo assim sentia falta do maior.
— Minha mãe sempre disse que quando se recebe beijinhos o machucado melhora mais rápido — Pedri disse com um sorriso sacana no rosto arrancando uma risada ingênua do menor que logo sentiu suas bochechas antes geladas, atingirem uma temperatura elevada pela timidez.
— Então eu vou te dar vários beijos até você melhorar — Pablo disse divertindo antes de despejar um selinho sobre os lábios de Pedri.
— Eu vou adorar isso — Pedri sorriu e logo sentiu mais um selinho de Pablo, este que logo passou a distribuir diversos selares sobre o rosto de Pedri.
Com certeza a recuperação iria ser mais fácil com o apoio de todos, e principalmente com o carinho de seu namorado, que permanecia ali, nos momentos de alegria e tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Gadri
Fanfictie"O amor é difícil de se compreender, confuso em se entender e fácil ao ponto de simplesmente amar. - Nick Dias" One shots voltadas a Gadri. *Pedidos temporariamente fechados!*