Ciúmes Fraternal

3.3K 154 61
                                    

Opa, feliz véspera de natal galerinha ❤️

Ficou meio curtinho, porém vai ter mais que eu vou postar mais tarde :))

Enfim é isso! Beijinhos espero que gostem!

____

____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: Especial de natal
Pedido: netuno2121

-☃️-

   O natal em si já é uma data especial por si só, porém naquele ano em específico essa data tinha um motivo a mais para ser especial, e nada mais era do que o primeiro natal em conjunto de Pedri e Gavi e suas respectivas famílias.
   As famílias optaram por realizar a comemoração na nova casa de Pedri. E González de fato estava aflito com aquilo.

— Amor, calma, vai dar tudo certo — disse Gavi tentando acalmar seu namorado enquanto o auxiliava a arrumar a mesa de jantar.

Gavi havia ido mais cedo para casa de Pedri no intuito de o ajudar com toda a arrumação. Os dois estavam namorando há cinco meses, e nem sempre foi um mar de rosas para os dois. O irmão mais velho de Pedri sentia um tremendo ciúmes com qualquer relacionamento do irmão, e já havia demonstrado isso com os dois, porém Gavi não levou a mal, afinal, quando sua irmã começou a namorar Javi também sentiu um tremendo ciúmes. O problema é que Pedri sentia um leve receio em como seu irmão iria agir passando diversas horas em conjunto com o casal.

— Eu tô com medo do ciúmes do Fer — murmurou o mais velho após receber o abraço de seu namorado.

— Relaxa, eu sei como é ter um irmão mais velho — disse o menor acariciando levemente as costas do maior.

  Os dois foram interrompidos pelo som da campainha ecoando pela casa. O casal logo se direcionou até a porta de entrada, onde, assim que abriram, puderam ver as duas famílias, todos ali, trazendo algo para a ceia.

— Boa noite queridos! — disse a mãe de Gavi alegremente enquanto levava seu famoso peru recheado.

— Podem entrar, sintam-se em casa! — exclamou Pedri sorrindo entusiasmado.

— Hermano! — exclamou Fernando, ao ser um dos últimos a entrar logo abraçando o irmão que sorria. Gavi havia acabado de voltar para o lado do namorado, havia ido ajudar o pessoal a pôr as comidas na mesa — Oi Gavira — disse Fernando assim que se separou do irmão, o mesmo sorria de uma forma singela e logo deu um abraço rápido ao mais novo, este que também sorria.

— Viu, tá tudo bem — Sussurrou o mais novo próximo ao ouvido de Pedri após Fer se afastar indo para sala.

Pedri apenas suspirou e fechou a porta, afinal, aquele era o começo da noite.

Cerca de uma hora depois os jovens se encontravam jogando UNO no centro da sala de Pedri. O casal secretamente fazia planos para jogarem em conjunto ferrando as outras pessoas da roda. Fernando parecia ter percebido aquilo, afinal, olhava para Gavi com um olhar nada bom.
O mais novo acabou conseguindo ganhar o jogo, comemorando orgulhosamente com Pedri que logo distribuiu diversos selares sobre os lábios de Gavi. Aurora reclamava com Javi dizendo que o jogo foi comprado, enquanto Fernando apenas bufava jogando suas cartas no chão com uma certa raiva.
O menor acabou que por falta de equilíbrio se sentando no colo de Pedri, recebendo um olhar ciumento do irmão de seu namorado.

— Não tá na hora de se comerem não, viu? — resmungou Fernando fazendo Gavi sair do colo do mais velho se sentindo envergonhado e desconfortável, Pedri apenas ficou em silêncio com um leve rubor em suas bochechas.

Durante a ceia, Pedri e Gavi ficaram comentando sobre a próxima temporada do Barcelona, e apostando se haveria alguém novo no elenco ou não. Fernando parecia mais atento no que a mão dos dois estava fazendo do que no que estavam falando. Ao ver a mão de Gavi pousar levemente sobre a coxa de seu irmão, mordeu a parede interna de suas bochechas, ansioso e frustrado. Logo deu um pigarro alto, no intuito de chamar a atenção dos dois, o que deu certo. O mais novo timidamente retirou sua mão da coxa do outro e voltou sua atenção ao seu prato. Pedri por sua vez olhou para o irmão após um suspiro, observando o semblante contente do mais velho por ter conseguido fazer o Gavira se afastar de seu precioso irmão.

   Pelo resto da noite, toda vez em que o casal tentava ter um momento a sós, Fernando os atrapalhava, geralmente chamando o irmão para fazer algo ou se não dizendo alguns comentários desconfortáveis para Gavi. 
Pedri não era de perder a paciência com tanta facilidade, porém estava ficando irritado com seu irmão mais velho. Já Gavi estava completamente desconfortável ficando até mesmo um pouco distante do namorado.

— Fer, podemos conversar? — chamou Pedri após a demorada troca de presentes e a comemoração pelo dia 25 de dezembro. O mais velho novamente demonstrava claramente o ciúme que sentia de Gavi com seu precioso irmão mais novo. Pablo apesar de dizer que estava tudo bem, Pedri sabia que não estava, então optou por conversar com Fernando e resolver aquilo de uma vez — Por que tá com ciúmes do Gavi? — perguntou o González mais novo de uma forma direta após ir para um lugar mais reservado com o irmão.

— Eu não sei Pe… — disse Fernando com o tom de voz meio culpado — desculpa… é que pra mim você vai ser sempre meu irmãozinho mais novo, e eu fico com ciúmes vendo o Gavi do seu lado — disse o mais velho em um suspiro desabafando para o irmão — Pra mim você sempre vai ser um bebezinho Pe, e saber que o Gavi pode te machucar me deixa preocupado — Pedri apenas ouvia atentamente a explicação do irmão, de fato sabia como o mais velho era protetor consigo.

— Eu já tenho 20 anos, Fer, e você conhece o Gavi — resmungou o mais novo causando uma leve risada de seu irmão.

— É eu sei, mas eu juro que se ele fizer mal a você eu vou bater nele — ameaçou o González mais velho. Pedri levou como uma brincadeira, porém tinha um certo receio de que o outro pudesse estar falando a verdade.

Os dois irmãos por fim acabaram a conversa em um abraço apertado. Fernando se sentia culpado por ter deixado seu irmãozinho desconfortável, porém não tinha o que fazer, sempre iria sentir ciúmes e a necessidade de proteger seu tão precioso irmão mais novo.




One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora