Opa, depois de muita luta (quem sabe sabe) cá está a one de hj, acho que n vai ter cap hj das férias do Barça, pq? Pq eu tô com sono :) enfim é isso bjs boa leitura.
Revisado
neowoocity___
Tema: Enemies to lovers
Pedido: varias pessoas—🥀—
Pedri despejava diversos selares sobre o pescoço do mais novo que estava sentado sobre a bancada, este que arfava vez ou outra. Pablo apertava levemente a blusa do mais velho, estava se sentindo tenso, diferente de Pedri não era comum ficar com alguém, tanto que era virgem.
González acabou por perceber a leve tensão que Gavi estava sentindo, logo tratou de se separar da pele pálida do mais novo podendo encarar os olhos um pouco arregalados do mesmo.
— Se quiser eu paro, não tem problema. — Pedri disse de forma atenciosa, suas mãos que antes estavam sobre as coxas bem marcadas do mais novo, agora estavam sobre a bancada, não queria assustar o garoto.
— Tá tudo bem. — Pablo murmurou tímido desviando seu olhar do mais velho. — Eu nunca fiz isso. — Gavi podia ter certeza que sua voz falhou, esperava que Pedri não o pedisse para repetir.
— E tem certeza que quer fazer isso comigo? — Pedri perguntou ainda com a voz calma levando uma de suas mãos com delicadeza até o queixo fino do garoto.
Pablo assentiu tímido, por mais que a algumas horas atrás estivesse xingando González com seus melhores amigos, nunca teve um motivo aparente para aquele ódio. Pôde ter certeza disso quando Pedri o beijou. Talvez apenas odiava o fato de gostar de Pedri, de achá-lo atraente como todos, odiava secretamente.
Pedri acabou por sorrir levemente antes de puxar o menor com delicadeza para um beijo dessa vez calmo. Pablo tinha suas mãos sobre o peito de Pedri, estas que logo deslizaram para a nuca do rapaz ao senti-lo se aproximando. González podia dedilhar todo o corpo bem esculpido de Gavi, passando por cada curvatura do garoto. O menor estava arrepiado.
O beijo apesar de calmo estava deixando um clima quente dentro da cozinha. Acabaram se separando ao sentir a falta de oxigênio. Pablo estava corado e com uma respiração ofegante, assim como Pedri. Gavi pôde sentir seu coração acelerado, González era um puta de um gostoso, era realmente entendível diversas pessoas darem em cima dele e naquele momento Gavi percebeu que podia estar sendo apenas mais um.
Pablo suspirou profundamente, estava tão distraído que acabou não percebendo quando Pedri voltou a se aproximar deixando selares sobre seu pescoço e peitoral até chegarem nos mamilos do garoto, este que acabou gemendo baixo ao sentir um beijo molhado do mais velho. Seu corpo se arrepiou em lugares que ao menos pensava que era possível. González não poupava nos apertos que deixava sobre o quadril do garoto enquanto mordiscava levemente os mamilos do mesmo, estava adorando ouvi-lo gemer, sempre quis aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Gadri
Fanfic"O amor é difícil de se compreender, confuso em se entender e fácil ao ponto de simplesmente amar. - Nick Dias" One shots voltadas a Gadri. *Pedidos temporariamente fechados!*