Sonho adolescente

2.5K 148 76
                                    

Opa, primeira One do ano :))

Eu quis fazer algo diferente nessa então preciso do feedback de vocês, no caso se vocês gostariam de mais ones em primeira pessoa ou deixa como estava na terceira pessoa:))

Enfim ficou um pouquinho grande mas é isso.

Beijinhos boa leitura! 👉👈❤️

___

Tema: Melhores amigosPedido: bylika

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Melhores amigos
Pedido: bylika

—☁️—

O amor é algo engraçado, quando menos se espera você se apaixona apenas pelo modo de falar da pessoa. Eu de fato me sinto um tolo. Quando se guarda sentimentos pelo seu melhor amigo, e parceiro de equipe, você tem que saber também esconder seu ciúmes, mesmo que a pessoa pela qual você se apaixonou seja a mais cogitada da Espanha. 

Eu não queria me apaixonar pelo Pablo, mas é difícil. O sorriso, as caretas quando vamos tirar foto, até mesmo quando ele está irritado em campo, de fato, tudo nele me encanta. Mas eu não tenho coragem o suficiente para admitir. Creio que já foi um grande salto ter admitido a mim mesmo meus sentimentos, mas eu tenho medo de admitir para ele, afinal, eu tenho uma grande chance de ser rejeitado. 

No momento estava em meu apartamento, apenas relaxando na confortável cadeira da varanda. O sol estava radiante e acolhedor, talvez até cansado de me iluminar por tanto tempo, e ter que ver minhas expressões apaixonadas e tristes ao falar de Gavi para Ferran. 

Talvez Torres não fosse a melhor pessoa do mundo para pedir conselhos, mas ele era meu melhor amigo também, e me entendia. Nós somos um quarteto, eu, Ferran, Gavi e Ansu, sempre foi assim, até eu começar a nutrir sentimentos pelo mais novo do grupo. Ferran foi o primeiro a perceber, afinal, ele não me deixa em paz por um segundo, sempre sabe quando tem algo de errado comigo, ele me entende, e mesmo sendo um idiota consegue me ajudar. 

Sim, ele é a única pessoa que sabe sobre o que eu sinto por Pablo, e não me arrependo, é bom desabafar. 

— Você vai na festa do Ansu hoje, né? — perguntou Torres que estava na cadeira ao meu lado tomando uma cerveja. Ele estava tão despojado quanto eu, com certeza minha casa é a segunda casa dele. 

— Acho que sim, é a última do ano né — respondi de uma forma simples, ainda admirando a paisagem de Barcelona, que de fato é linda. 

— Eu acho, que é nessa festa que você tem que se declarar — acabei engasgando com sua fala. Certo, eu não podia fazer aquilo, ou melhor, eu não conseguia — Deixa de ser um covarde, Pedri! Quero ver se a princesa roubar o coração do Pablo, o que vai fazer? — Questionou, me observando com uma feição debochada, ele estava de fato me tirando do sério. 

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora