bundinha

3.7K 201 70
                                    

Essa foi bem rapidinha pq eu só queria fazer algo nesse tema. Gente tô pensando em acabar esse livro aqui e começar outro, tem muita one aqui já.

_

    Pedri se encontrava em seu quarto analisando pela quinta vez a foto que passou a rodar todo o Twitter, após o jogo do Barcelona contra o Ath. Bilbao. González não havia jogado essa partida por conta de sua lesão, porém, acompanhou seu time através da tela de sua casa, e com certeza pode ver o quanto Pablo deu a vida naquele jogo. A foto em si era de um momento em que um dos jogadores rivais pisou sobre o short de Pablo, revelando assim a bunda do mais novo.
    De inicio Pedri se sentiu enciumado, afinal, praticamente o Twitter inteiro havia visto a bunda de seu namorado. Porém, não pode deixar de rir se perguntando se o mais novo sabia que havia uma foto de sua bunda circulando toda a internet.
    O mais novo havia acabado de entrar no quarto e logo encontrou seu namorado aparentemente concentrado em algo.

    — Oi amore — Pablo se pronunciou com seu tom de voz cansado, seus poucos fios úmidos indicavam que o garoto havia tomado banho no vestiário.

    — Oi bebé — Pedri respondeu desviando seu olhar da tela e pousando sobre o garoto que guardava sua bolsa em um canto do quarto — Já te disse que sua bunda é muito linda? — González segurava o riso enquanto recebia o olhar aparentemente confuso de seu namorado.

    — Do nada? Tô cansado pra transar hoje, Pepi — Pablo admitiu com seu tom de voz exausto enquanto ia de encontro ao mais velho que se ajeitava na cama.

    — Ela é só minha né? — Pedri questionou com um tom provocante puxando o mais novo para seu colo. Havia ignorado completamente a fala do mais novo

    — A minha bunda é minha — Gavi respondeu de forma ousada e logo recebeu um aperto na área que estava sendo a protagonista da conversa.

    — Sabia que tem uma foto da sua bunda no twitter? — Pedri segurava o riso e logo viu o semblante de seu namorado mudar completamente. Os olhos arregalados em surpresa e a boca entreaberta demonstrava a Pedri o quão desacreditado o garoto estava.

    González não demorou em pegar seu celular e mostrar ao mais novo a foto. Pablo não aparentava ter muita reação, porém, as bochechas vermelhas indicavam o quanto o garoto estava envergonhado.

    — Mais que merda — O menor murmurou totalmente tímido no enquanto um bico emburrado se fazia presente em seu rosto.

    — Essa bundinha pálida é só minha né? — Pedri questionou com um sorriso ladino em seu rosto fazendo o mais novo resmungar envergonhado.

    — Cala a boca! — Pablo permitiu seu corpo a cair sobre a cama saindo do colo de seu namorado, este que não demorou a subir em cima de si.

    — Admite que é minha — Pedri continuava com seu semblante sacana observando cada detalhe do rosto do menor que continuava envergonhado con aquela situação.

    — Ta bom! É sua — Pablo admitiu con o tom tímido e logo sentiu os lábios do mais velho de encontro aos seus em um selinho rápido.

    Certamente Pablo deveria aprender a ignorar isso por um tempo, ou melhor, até a internet esquecer da existência dessa foto. Já Pedri, tinha a missão de marcar a bunda do menor a fim de mostrar a todos que aquela bundinha pálida tem dono.

One Shots - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora