Eu deveria tá dormindo pq amanhã tem aula? Sim, mas fazer oq.
Enfim! Não tem revisão pq eu quero pegar todo mundo desprevenido com esse possível spoiler de uma fanfic minha, bjsss.
___
Tema: não vou dar spoiler 😸
Pedido: Yo___
"Naquela tarde em que nos conhecemos eu nunca pensei que você se tornaria alguém tão importante. Somos de mundos diferentes, eu deveria ter entendido isso, eu nunca deveria ter te colocado em perigo, a culpa é minha.
Por mais que todos ao meu redor não me culpem, eu sei que a culpa é minha, e eu não vou aguentar viver com isso, viver sem você meu amor. Pode parecer besteira, mas já faz quase 8 anos, eu não consigo mais suportar tudo, eu tento dar apoio ao nosso filho, mas toda vez que eu vejo seus olhos, caralho, ele é a sua cópia, eu não consigo gatinho, eu não consigo mais.
Eu sinto falta do seu sorriso, da sua marra, até mesmo de quando você me xingava apenas por estar estressado. Nosso bebê está bem, eu cuidei dele, ele foi o único que conseguiu me manter de pé por todos esses anos, mas toda vez que ele me pergunta de você eu não suporto.
Você levou meu coração junto, eu tô sobrevivendo, não estou mais vivendo como antes Pablo. Eu queria ter me casado com você, ter tido mais um filhinho. Queria que você pudesse ver tudo o que o nosso garoto conquistou. Mas porra! É culpa minha você não estar aqui. É culpa minha você ter morrido, por que não fui eu que levei o tiro Pablo? Por que tinha que ser você? Justo você, a única pessoa que me fez sentir o que é amar.
Então, essa é minha última carta, minha última oração, e é a única forma de salvar meu coração. Ainda irá existir um final infinito para nós dois, eu sei disso. Me desculpa por não conseguir te proteger como eu prometi, eu falhei, mas eu prometo que nosso menino está em segurança.
Eu vou atrás deles, meu amor, eu vou te vingar, mesmo que isso custe a minha vida.
Eu te amo Pablo Martín Páez Gavira, e eu sempre vou te amar, até o infinito.
Ass: GMBPP"
____
Se alguém pegar as referências dessa assinatura eu dou um prêmio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Gadri
Fanfiction"O amor é difícil de se compreender, confuso em se entender e fácil ao ponto de simplesmente amar. - Nick Dias" One shots voltadas a Gadri. *Pedidos temporariamente fechados!*