* Capítulo 1 *

172 29 13
                                    


Segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

OK.

Não espere que eu comece isto aqui com "Querido diário" Ou qualquer outra baboseira de menininha de doze anos. Comprei este diário porque seria bom ter algum lugar pra escrever sobre o que anda acontecendo comigo.

Irei colocando informações aos poucos, mas primeiro, deixe-me se apresentar: Meu nome é Eleanor, tenho 15 anos, tenho um gato chamado Mingau (Sim, igual o da Magali), gosto de escrever, de jogos também, sou viciada em chocolate com amendoim e não sei mais o que colocar aqui...

Meu dia hoje não foi dos melhores. Tive que comprar uma calça nova e ir de lá para a escola, cheguei atrasada e pra completar, a minha suposta turma C108 era no turno da noite. Eu nunca na minha vida quis estudar a noite, só que precisava da vaga nessa escola e isso parecia ser provisório. Aproveitei que não tinha aula e fui pra casa da minha amiga Sophia, foi legal passar a tarde lá. Decidi que iria faltar esse primeiro dia de aula e estava indo para casa (ainda vai piorar). Na hora de ir embora ainda acabei pegando o ônibus errado e indo em parar em outro lugar onde eu nunca sequer havia pisado, sorte que tinha um dinheiro a mais pra vir embora. Assim que cheguei em casa, já entrei no site de matrículas e pedi uma vaga para o turno da tarde, espero que isso não demore. Enquanto isso vou ter que ir pra escola, então, amanhã é meu primeiro dia e eu não sei o que esperar dele, o que devia esperar depois de sei lá... 1 ano sem pisar numa escola, com gente da minha idade? Isso me assusta um pouco.

Não sei como terminar isso aqui, então, até amanhã "Querido diário".

O que (NÃO) contar para seu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora