* 31 de março *

29 11 0
                                    

Quinta-feira, dia 31 de março.

    ANDO ESTANDO EM FALTA COM VOCÊ, DIÁRIO.

    Não escrevo aqui todos os dias, mas saiba que eu não faltei essa semana. Como minha vaga ainda não chegou, estou prestes a entrar numa semana de avaliação dos professores na escola. Nas próximas semanas, já terá o famoso "provão" que é uma outra avaliação da escola. Por causa dos professores dando revisão, cheguei muito cansada nos últimos dias.

   
   Descobri que história definitivamente não é para mim. Mais cedo, teve uma prova de história do professor Wilson, valia 5 pontos, ele corrigiu e lançou a nota hoje mesmo. Adivinha só? CONSEGUI TIRAR 2. Isso não é nada bom, mas preciso lembrar que ainda tem a nota do provão e notas de participação no geral.
   

    A prova foi em dupla e a Luíse fez comigo, só que para o nosso azar, ela teve que faltar semana passada e eu também. Aquela tinha sido uma das poucas aulas de história que tivemos após o recesso. Tinha uma questão, cuja eu estou extremamente envergonhada de lembrar, que respondemos que a grande revolução dos nomades foi a descoberta do fogo. Ainda bem que você não pode me corrigir. Só coloquei, foi a única coisa que me veio na cabeça.
   

    E a lista de vergonhas não para por aí. Ainda não falei com o Eric, mas peguei ônibus com ele ontem. Estava tão calor, o ônibus estava tão cheio e ele na minha frente. Por um momento ele encostou na minha mão sem querer e... logo desencostou. Foi o suficiente pra me deixar surtando. Não sabia o que fazer. "Talvez olhar na cara dele, falar um 'oi' e pedir logo desculpas, não iria te fazer mal". Seria bom, mas eu automaticamente olhei para o chão. Realmente sou um desastre. Um dia ainda vou conseguir, ele não se mudou ainda e provavelmente, nossas vagas cheguem após o "provão", seria uma bagunça se mudassem a gente de turno ou escola em uma semana de provas.
   

             –Vou até estudar mais um pouco, boa noite diário.

O que (NÃO) contar para seu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora