* 24 de fevereiro *

35 13 0
                                    

Quinta-feira, dia 24 de fevereiro.

   

     O CANTINHO DOS BANCOS REDONDOS

   

    Sabe o lugar que mencionei ontem? Fui sentar lá hoje, esse canto realmente é perfeito pra mim, sem tumulto, pouca gente e muito espaço. O vice representante da minha sala também  veio sentar nele, deve ser aqui que ele fica até irmos para a sala. Fiquei encarando para ver se ele olhava de volta, *QUERO DEIXAR CLARO QUE* iria falar com ele, mas tinham algumas pessoas perto dele, deviam ser amigos, não sei. Fiquei com vergonha. Ia ser bem aleatório ir lá so para me desculpar do nada... Pois bem, me faltou coragem.

   

    Tinham outros adolescentes no banco perto de mim, discutindo sobre quem compra mais seguidores ou não. Eu realmente não me importo com essas coisas. Agora falando em novidades...

   

    AGORA SIM, TENHO ALGUÉM PRA SENTAR COMIGO.

   

     Ainda não vou chamar de amiguinha, MAS sentei com a menina que costuma sentar atrás da Maria Rubi hoje, acho que nunca falei dela, mas ela sentava sozinha. Eu estava escrevendo um poema para passar o tempo e ela puxou assunto comigo. O nome dela é Luíse, outro nome bonito. Ela me falou um pouco sobre ela, gosta de muitas coisas que eu conheço e não sou fã. São gostos diferentes, mas mesmo assim podemos ser boas colegas.

   

    Teve educação física hoje, outra coisa sobre mim que eu não te contei:  Eu detesto aula de educação física, principalmente queimada. Sempre fui a última a ser escolhida por ser ruim nessa brincadeira e em contrapartida, era a última a sobrar na quadra. Preferi jogar uno hoje. Sabe a menina do cabelo azul que eu comentei? A do sotaque diferente também, elas realmente são legais, porém é como eu disse... não quero me apegar a ninguém, você sabe o porquê. A Maria Rubi parece ser muito competitiva, usou cada oportunidade que teve pra me fazer comprar mais cartas.

   

    Espero que minha vaga chegue logo, amanhã não vai ter aula na escola da Sophia. Acho que não terá pra mim tambem, ENTÃO voltarei depois do recesso (com novidades, eu espero) e se ainda pegar ônibus com o menino, dessa vez pretendo falar com ele e me desculpar. Pode parecer bobo, mas até hoje me sinto uma tremenda mal educada.

 

    –Te vejo depois do recesso, diário♡

O que (NÃO) contar para seu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora