Quarta-feira, 9 de março de 2022.
EU SEI QUE É PRA ENTREGAR SEXTA, MAS...
Ainda não faço a mínima ideia de por onde começar esse trabalho de filosofia, não parece tão difícil, mas eu não sei sobre qual tema falo primeiro. Eu ia pedir ajuda para o Anthony, meu melhor amigo. Porém eu esqueci e acabamos falando de outras coisas.
DIÁRIO, CONHEÇA MEU MELHOR AMIGO ANTHONY!
Ainda não te apresentei todos os meus melhores amigos, são três na verdade, mas você só conhece a Sophia. Anthony é meu melhor amigo. Apesar dele parecer caladão, se falasse sobre ele dariam umas 10 páginas. Ele é totalmente diferente de mim, mas também gosta dos mesmos jogos, da maioria das músicas e filmes que eu também gosto. Anthony gosta de animes (isso faz com que eu saiba um pouco das histórias de alguns), temos a mesma idade, ele não tem namorada e já está conformado com o fato de que vai ser o tio dos gatos. Por último, ele é viciado num cantor chamado Kamaitachi, cujo já escutei uma ou outra música.
Aliás, eu contei pra ele o que aconteceu ontem, sobre toda a situação sobre pedir desculpas também. Ele me conhece, sabe que não sou mal educada e que isso me incomoda profundamente. Durante a nossa conversa, soltei sem querer que acho o Eric "bonitinho", O Anthony não esperou um segundo para começar a me zoar. Ele disse que se o Eric me chamasse de "moh" como a Angela chamou, ai sim eu iria gostar. Foi pura zoação, até quando eu tentei dizer que acho que ele tem uma namorada. Reparei que quando ficamos no mesmo banco, ele está sempre acompanhado de uma menina que tem as pontas do cabelo cor de rosa e que ela usa uma calça bonita. Mas foi aí que o Anthony pirou de vez, disse que eu estava com segundas e terceiras intenções. SAI FORA!
–De qualquer jeito, eu ainda tenho que tentar fazer o trabalho, não sei o que NÃO CONSEGUIR significa no ensino médio e não quero descobrir tão cedo. Vejo você amanhã diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...