Quarta-feira, dia 12 de abril de 2022.
O DIA DO QUASE!
A semana de provas acabou na sexta e como teve uma greve dos professores, só tivemos aula hoje. Senti que as últimas provas foram mais fáceis. O Eric saiu primeiro que eu, consequentemente acabei não o vendo no ponto de ônibus. Mas o Vi mais cedo, ele levou chocolate pra menina do cabelo com as pontas cor de rosa e eles ficaram se abraçando na nossa sala. O que a mamis falou realmente faz sentido, só que eu tenho medo da bruxa dar um show se eles realmente forem namorados, isso me deixa com um pé atrás. Jimmy tinha dito que é só ignorar ela, porém na prática parece meio difícil...
Continuando, surgiu uma aula nada haver hoje e agora estou achando que não iremos mais sair cedo nas quartas. Antes não tinhamos o terceiro tempo de aula e agora, o professor finalmente resolveu dar as caras, nos levou pra uma sala de artes que nem sabíamos que tinha na escola, é uma sala menor que as de aula comum e tem algumas mesas bem diferentes. Eu sentei numa mesa que estava vazia com a Luíse, tinha um espaço para 5 pessoas e a Esther sentou conosco.
Esther é uma menina da minha sala que costuma sentar nas primeiras cadeiras da fileira do meio. Ela é amiga da Beatrice, cuja eu não sei muito sobre. Pois bem, tinha uma cadeira vazia na nossa mesa. E quando o Eric passou, a Esther perguntou "Que tal sentar com a gente Eric?". Ele olhou pra ela, pra mim e disse "Ah ok" com um sorrisinho que foi difícil de não reparar. NAQUELA HORA EU GELEI. Ele se sentou e o professor começou a explicar o trabalho, era pra fazer um desenho sobre formas de ajudar a cuidar do meio-ambiente. Fiquei esperando o Eric olhar e poder dizer "Oi" como a mamãe sugeriu, mas... ISSO NÃO ACONTECEU. Ele quase não tirou os olhos do celular, se quer olhou pra mim... Devia estar concentrado demais em fazer o trabalho. E tão concentrado que só parou uma vez pra implicar com a Esther, ela ficou dizendo que ele é chato (e eu tipo: COMO ASSIM MINHA FILHA?), pelo visto eles são bem próximos... Como ainda tínhamos que fazer o trabalho, o trabalho do Eric estava incrivelmente lindo, ele desenha MUITO BEM. Enquanto o meu... ficou parecendo que foi feito por uma criança de 5 anos do jardim de infância. Quando a aula acabou, ele não veio embora com a turma. Sempre que saímos mais cedo, ele fica esperando a menina do cabelo rosa na sala dela.
PRA QUE FBI QUANDO SE É AMIGO DA SOPHIA?
Cheguei agora pouco e fui contar o que houve pra Sophia, acabou que descobrimos algumas coisas interessantes:
Nora: Perdi mais uma oportunidade de falar com ele dnv...
Sophia: ox deixou passar pqq
Nora: Aquele mal educado nem olhou na minha cara
Ele ficou olhando pro celular o tempo inteiro
Só parou pra brincar com a EstherELE SABE DESENHAR!!!
Sophia: Acho q ele teria falado se vc tivesse chamado
Mas eu tenho uma ideia melhor
Tropeça na frente dele pra ele te ajudar
Tbm vai com a mochila aberta pros caderno cair
E acontecer aquelas encarada de filme
Vai passar alguém com uma jbl tocando "vem pro morro do sapo""
Cena daqueles filmes de romance
Nora: Só isso pra me fazer rir
KSKSKSKSKKSKS
Hj ele levou chocolate pra menina do cabelo rosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...