Quarta-feira, dia 23 de fevereiro.
ESQUECI DE TE APRESENTAR DIREITO A MINHA MELHOR AMIGA!!!
Queria faltar aula hoje, mas a Sophia me ~OBRIGOU~ (riscado) convenceu dizendo que se eu fosse, ela me buscaria e MELHOR me levaria para tomar sorvete depois da aula, sabe como é, comida não se nega, principalmente sorvete.
Consegui um lugar no banco laranja mais cedo. Ainda estou procurando outro canto no pátio pra ficar, enquanto não subo pra sala. Vi algumas pessoas sentadas numa mesa que fica próxima a um espaçinho perto da quadra, um imenso banco de pedra redondo que parece mais uma mini piscina. Não é tão lotado e não fica tão tumultuado, vou me mudar para lá amanhã.
O tempo demora a passar quando chego na escola, cheguei cedo e fiquei conversando por mensagens com a Sophia enquanto não batia o sinal. Eu encontrei uma menina que já foi da nossa sala, não lembro o nome dela, mas ela está estudando aqui a noite. Continua com o mesmo namorado que conheceu no oitavo ano, alguns diriam que é amor... eu diria que é coragem mesmo! (Oooh garoto babaca).
Acho que nunca comentei, eu já estudei com a Sophia. Ela é minha melhor amiga e as vezes um diário aprimorado que sabe TODOS ou quase todos os meus segredos. Nos conhecemos faz uns 4 anos na escola. A Sophi é um ano mais velha que eu, é mais alta também, ela é madrinha do meu gato Mingau e detesta que a chamem pelo segundo nome dela... Florentino.
Não peguei ônibus com o vice representante (ainda não sei o nome dele) hoje, queria ter retratado minha falta de educação, mas vou pensar em algum jeito de fazer isso, somos da mesma sala, então deve ser mais fácil.
–Acabou que não fomos tomar sorvete. Sai mais cedo e a Sophi ia demorar, então vim pra casa e estou CHEIA de tarefas pra fazer, não dá escola, sim de casa (coisas que deixei acumular para fazer depois). Amanhã escrevo aqui, diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...