Segunda-feira, dia 28 de março.
ANTHONY FALANDO DE PAIXÃO? SAI FORA!
Hoje descobri que a Lu tem mais uma amiga, uma que ficava com ela perto da entrada. Luíse me disse que caíram em turmas diferentes, e agora a menina também senta conosco no cantinho dos bancos redondos. Só não sei o nome dela. Ainda falando sobre cantinho dos bancos redondos, peguei aquela "bruxa" do cabelo com as pontas cor de rosa olhando para mim mais cedo, ela estava com seu grupinho e o Eric dessa vez, ainda não tinha chego.
Fiquei conversando com o Thony por mensagens durante a aula de geografia e foi mais ou menos assim:
Nora: Acho q o Eric não vem hj
Anthony: Deve chegar atrasado
Nora: Sei nn, ele nunca falta.
Acho que n vai ser hj q eu vou ver aquele cabelinho lindo dele [ com emoji apaixonado]
Sério, ele é mt inteligente, acredita q ele tirou a nota mais alta naquele trabalho de filosofia?
Anthony: Falando assim vc realmente parece uma adolescente toda bobinha apaixonada ksksksk
Nora: Sai fora, é só sua fic kkkkkk
Mas o Jim falou a mesma coisa.
E eu disse q n me apaixono por quem n conheço direito.
(EU AINDA VOU TE APRESENTAR O JIMMY, DIÁRIO)
Anthony: Queria ser assim
As vezes lembro da moça do mercado...
(Anthony uma vez disse que se apaixonou por uma moça que ele viu UMA VEZ na vida no mercado. Ele ficou decepcionado quando soube que ela NÃO estudava na mesma escola que ele.)
Anthony: Agora q ele vai ser transferido
Vai acabar a fanfic
De que q vms falar então?Nora: Psé, nn sei [Emoji cabisbaixo]
Alguns minutos depois, Eric chegou atrasado na sala. Parei de conversar com Anthony e prestei atenção no resto da aula. Até que é legal alimentar essa brincadeira, mas acho que já está mexendo comigo, hoje meus pensamentos viajaram em como seria se fossemos amigos mesmo. Tipo como sou amiga da Sophi e do Thony... Como seria abraçar ele? Ele é tããão alto. Também, deve ser por isso que ele gosta de jogar basquete.
Acho que entendi o porquê a Luíse não gosta das aulas de geografia, o problema para ela é o professor. Creio que é porque ele não fala de um jeito jovial que a galera da minha turma entenda, com os outros professores isso funciona. E assim torna ele sério demais e a aula desinteressante para os alunos. Ele podia tentar, reparei que ele fica desapontado por ter pouca interação na aula dele, com gente participando e respondendo perguntas.
–As segundas viraram o meu dia favorito, só tenho duas aulas e volto pra casa. Assim não chego tão cansada, boa noite diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...