Quinta-feira, dia 10 de março.
QUERIDO DIÁRIO,
HOJE O ERIC SENTOU ATRÁS DE MIM, ELE É TÃO FOFO PESSOALMENTE!
Tá, digamos que eu entrei na brincadeira do Anthony e alimentei um pouco a fanfic que ele criou. O enchi com essas coisas por mensagem durante a aula, obviamente foi zoando, mas não deixou de ser muito engraçado. Tive até que apagar minha conversa com o Eric, pois tenho uma grande paranoia de que vai que alguma hora, eu mande uma mensagem dessas pra pessoa errada sem querer. Agora falando a verdade, só uma correção: Na sala, ele sempre senta sozinho na mesma fileira de mesas que eu. E por mais que eu NÃO seja mal educada e que me incomode PROFUNDAMENTE aquele ocorrido no ônibus, ainda não sei como chegar nele e dizer isso. Sei lá, vai parecer muito estranho chegar do nada pedindo desculpas.
Fui procurar a secretaria hoje, para saber como andam as coisas sobre a minha mudança de turno. No caminho, acabei esbarrando sem querer na garota que senta com o Eric no banquinho onde fico, DESSA VEZ ME DESCULPEI e fiz uma cara que claramente dizia "foi sem querer", já ela, deu um sorriso que me pareceu sínico e eu não entendi (Alô? miss lerdeza?). Além desta menina, tinha mais um garoto da minha sala na secretaria também. A diretora pediu uma daquelas fotos pequeninas minha para colocar na ficha da escola e eu entreguei, o menino acabou vendo e reparou que meu penteado era o mesmo com o qual eu estava na escola. Ele me encarou como se eu fosse uma alienígena! Já eu prefiro acreditar que ele pensou que sou uma espiã infiltrada para levar informações aos superiores sobre como andam os níveis de aprendizado dos adolescentes. Não que eu não seja uma... É brincadeira.
Tenho que admitir, ficar sozinha na entrada é bem solitário, sei que posso mandar mensagens para o Anthony ou para a Sophi, mas não é a mesma coisa de conversar pessoalmente. Queria tentar me aproximar da Luíse e chama-la para sentar comigo no cantinho dos bancos redondos, isso é uma boa ideia. Pode ser um ponta-pé inicial para ter mais assuntos. Já que na sala, mesmo que ela sentemos juntas, não trocamos muitas palavras durante toda a aula.
–Boa noite diário ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...