* 16 de fevereiro *

69 21 4
                                    

Quarta-feira, dia 16 de fevereiro.

ACHO QUE FIZ UMA AMIGUINHA.

Os primeiros dias são os piores para mim. Esses deveriam ser os mais especiais, depois de 1 ano sem ir pra escola. Acabei ficando sem vaga ano passado porque o site caiu com tantas pessoas se matriculando ao mesmo tempo.

Em questão de se enturmar, eu disse que estava com medo do primeiro dia de aula, na verdade, continuo com esse medo, pois sei que isso irá se repetir quando minha vaga chegar. Vou ficar só De NOVO, num lugar sem ninguém que eu conheço DE NOVO. Bem como não saber o que esperar das pessoas de lá, ou se irão gostar de mim.

No entanto, acho que fiz um progresso hoje. Sentei do lado da Maria Rubi outra vez, aquela de quem falei ontem, dessa vez me apresentei. Disse que o nome dela é bem bonito, perguntei sobre o que ela gosta e: ela é fã de K-pop, também gosta de Harry Potter, também pertence a casa da grifinoria e conhece Life is strange (MEU JOGO FAVORITO!!!). Ela me passou o número dela, mas acho que devo ter errado um numero quando salvei, vai que eu mando "Oi" e é o número errado... amanhã digo pra ela, pra confirmar.

O pessoal aqui é bem extrovertido, quase todo mundo já fez amizades, isso no segundo dia de aula. Tivemos um tempo vago de matemática. M.Rubi acabou ficando sozinha e eu também, então fiz companhia para ela. Maria Rubi me falou que não conhece ninguém dessa turma e que queria estar em outra, onde a amiga dela está, mas aqui não se pode mudar de turma.

E EU NÃO SABIA O QUE ERA BL...

Entre os gostos da Maria Rubi, ela adora bl e eu não sabia o que era isso. Ela tentou me explicar, fez um sinal que eu não entendi de primeira, ela fez aquela mãozinha de "Tu é?" Continuei sem entender. Então ela finalmente disse que são filmes, séries e livros de meninos namorando. Aí sim eu entendi... BOYS LOVE! Francamente... minha lerdeza as vezes me surpreende.

-Dito que dei um pequeno passo hoje, creio que amanhã seja um pouco melhor. Até mais, diary.

O que (NÃO) contar para seu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora