* 16 de março *

25 13 0
                                    

    Quarta-feira, dia 16 de março.

    HOJE O ERIC FALOU COMIGO PELA PRIMEIRA VEZ!

   

    A Luíse faltou hoje, ia falar com ela sobre o trabalho de matemática, mas vou ter que perguntar por mensagens. Falando em falar... O Eric falou comigo hoje. Ele estava sentado a duas cadeiras a minha frente como sempre e tinham uns papéis na mesa dele, creio que eram coisas obrigatórias de representantes. E então, alguns minutos depois, ele olhou para mim, veio na minha direção, parou na minha mesa e me perguntou como eu me chamo. "Eleanor!" eu respondi do jeito mais rápido e direto que pude. Ele logo sorriu de um jeito acolhedor como se soubesse que essa minha resposta robótica era pura por timidez. E antes que eu pudesse finalmente me desculpar, agora que ele falou comigo e estava literalmente na minha frente... A Ângela o chamou para repreender alguns garotos da nossa turma que deram para fumar pen-drive na sala. Uma vez a Sophi me falou que fumam isso pra fazer backup no cérebro, sinceramente... adolescentes me assustam.

   

    Esse negócio de Eric falar comigo foi um verdadeiro inconveniente. Depois que ele falou comigo, não consegui parar de pensar na oportunidade que eu tive de me desculpar de uma vez por todas e que deixei passar, sei lá. Podia ter chamado ele de novo, só que para mim ainda fico com a impressão de que será SUPER ESTRANHO. Acho que o jeito realmente será se aproximar, já sofro para puxar assunto com a Luíse que senta comigo. Com ele então, seria um tremendo DESAFIO. Ou não, a não ser que tenhamos algo em comum. Falar sobre morarmos do mesmo lado do bairro seria um bom assunto, porém não tenho TOTAL certeza de que ele mora mesmo por aqui, talvez aquele dia tenha sido só uma coincidência.

   

    –De qualquer jeito, vou indo dormir. Infelizmente não posso usar a desculpa do sono para faltar aula a noite, mas não significa que eu esteja sem ele. Boa noite diário.

O que (NÃO) contar para seu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora