Terça-feira, dia 22 de fevereiro.
É MUITA HIPOCRISIA & COINCIDÊNCIA.
Faltei ontem por causa da chuva de novo. Só de trovejar é o suficiente para me fazer querer ficar em casa. Como você ja sabe, eu sou totalmente feita de açúcar.
Hoje me atrasei de propósito para não pegar o ônibus tão cheio quanto sexta-feira, pois como estamos falando de ÔNIBUS, essa NÃO É a ÚNICA coisa que eu não gosto quando estou em um. Acho o Ó pegar ônibus com adolescentes voltando da escola (O que soa como uma grande hipocrisia, já que, eu sou uma adolescente também e indo para a escola). Sério, a viagem vira um porre, eles costumam fazer uma baderna, só que... o que houve hoje foi diferente. Deixa eu te contar:
Peguei o ônibus, entrei e me deparei com ninguém mais, ninguém menos que o vice representante da minha turma. É! O mesmo que eu falei que talvez faria amizade. Me deixou supresa, isso significa que ele deve morar pro lado de cá e não é tão comum, pois 96% de quem estuda lá na escola, mora naquela região. Uma menina do meu lado perguntou se eu ia passar e eu estava olhando pra ele pensando nessa coincidência... prazer, miss lerdeza. Mais uma coisa, eu não disse nem um "Oi" pra ele, não disse nada, nadica. Não foi nada educado da minha parte. Ele pareceu não se importar, mas eu vou tentar reparar isso se pegarmos o mesmo onibus de novo.
Na sala, estiveram falando sobre um grupo de WhatsApp para passar os trabalhos quando alguém faltar. Eu não quis passar meu número para me colocarem, pois como bem sabe, minha vaga deve chegar nas próximas semanas e eu teria que sair dele.
Amigar com a Maria Rubi, pelo visto não vai rolar. Ela ficou na dela hoje também, deve ter sido porque eu disse que vou me mudar, talvez ela não queira se apegar a mim sabendo que eu irei embora. Isso me lembra o que mais me incomoda, a incerteza de que vou me enturmar quando for para a tarde, fazer pelo menos uma amizade por lá.
–Eu diria que a escola é legal, mas sai tarde hoje pois tive todas as aulas e tô morrendo de sono, amanhã com certeza nos vemos de novo, diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...