* 4 de maio *

18 9 0
                                    

Quarta-feira, dia 4 de maio.


    BRUXALIETT: O ENCOSTO DA BIBLIOTECA.
       

     Acho que a Juliett cismou mesmo comigo. Quer dizer, essa foi a segunda vez que a peguei olhando pra mim e dessa vez não parou por aí. Chamaram minha turma hoje pra ir na biblioteca pegar os livros que usaremos pelo resto do semestre, a Luíse parou para amarrar o tênis e eu fiquei esperando ela. Quando chegamos na biblioteca, a fila estava enorme e éramos quase as últimas. Lá na frente estava o ♡♡♡ ERIC ♡♡♡ (fazer corações no caderno quando ele está perto de mim está virando algum tipo de mania, juro)... CONTINUANDO, um pouquinho atrás dele estava o encosto da *BRUXALIETT*. Ela fez questão de furar a fila para ir dar um abraço nele, como se eles não tivessem se visto a anos e depois do abraço, ela cochichou alguma coisa e ele olhou pra mim. Meu coração acelerou. Ele só riu. DO QUE ELES ESTAVAM FALANDO? Tenho certeza de que era do meu cabelo de novo. Como isso não bastasse, quando Eric ia passar por mim, os meninos da nossa turma que estavam na minha frente ameaçaram dar um tapa na bunda dele. NA MINHA FRENTE. Garotos são tão estranhos!
    

     ELE TAVA COM MEDO DE SE APAIXONAR, EU ENTENDO.
   

  Encontrei o Anthony na praça hoje, estávamos fofocando e eu acabei falando mais do Eric. Thony nunca tinha visto uma foto dele, com a minha paranoia, ai que ele nunca veria mesmo. Então, como estávamos só nós dois, mostrei a foto do perfil do _WhatsApp_ do Eric. O Eric trocou aquela antiga de quando a Sophi me ajudou, agora está uma dele todo fofo com o cabelo verde claro e amarelo na raiz. O Anthony hesitou em abrir a foto por alguns estantes, vai ver ele tava com medo de se apaixonar também (o que eu entendo perfeitamente). Disse pra ele sobre os meninos da minha sala ficarem zoando o Eric, eles falam que ele tá parecendo um "Brócolis estragado " e minha cara sempre fecha quando dizem isso. Mas Eric parece não se importar. No final da conversa, Thony até que achou ele bonito e estilo. Porém prefere ele mesmo, ele me disse que lá na escola dele é : "uns 40% é gótico, 20% são os que usam Jordan dag shoppe, 10% são noia e o resto é gente que se vestem mal". Detalhe interessante: Anthony faz parte desses 40%.

               –Agora falando sério, a Juliett estava mesmo falando do meu cabelo... eu sei que todos irão reparar se eu fizer algo diferente e não sei se estou pronta pra encarar os bons e velhos olhares dos meus "queridos colegas" de turma. Enfim, Boa noite diário.
  

O que (NÃO) contar para seu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora