Sexta-feira, dia 22 de abril.
O CODNOME BOTAS!
A aula hoje foi um tanto quanto entediante. Eric não tem sentado na minha fileira, agora ele só tem andando com o Kevin e a Esther. Com ele longe, torna as coisas mais complicadas. Não dá para puxar assunto e acho que a Luíse acharia estranho se eu sugerisse mudarmos de lugar do nada, só para ficarmos perto dele. Passei a aula inteira desejando que o tempo passasse mais rápido, pois o Jimmy disse que viria me buscar.
Jimmy e Sophia estudam no mesmo lugar, foi lá que eles se conheceram também. Mas hoje o Jimmy resolveu faltar. Quando saí, tinha um garoto alto, de óculos, encostado na parede da escola, mexendo no celular. Era o Jim, ele estava me esperando e logo me recebeu com um abraço de urso, abraço esse que eu tive que ficar na pontinha dos pés. Em seguida, Jimmy disse em voz consideravelmente alta:
-O Eric acabou de... - Jimmy foi interrompido por um forte puxão repetino.
-Jimmy! - Exclamei. No momento que escutei aquele nome, automaticamente, com uma força que eu nem sabia que tinha, o puxei para a direção contrária a qual Eric tinha ido. - Desculpa - Disse desajeitada.
-Relaxa doida, quase te matei de vergonha agora. - Jimmy respondeu com um sorriso - Vai falar com ele hoje? Hein? hein? hein?
-Hoje não, acho que ele já vai embora... - Reparei que o Eric já tinha sumido no horizonte. - Acho que deveríamos dar um codnome pra poder falar dele sem perto das pessoas da minha turma e dele também.
-Huum... - Jimmy olhou para cima, procurando por alguma ideia. - Que tal flavinho do pneu?
-Tenta outro - Balancei a cabeça em negação.
-Brasil? Desculpa, sou péssimo com nomes.
-Cabelos de algodão doce? Combina com ele, vai - Sugeri.
-Muito grande! - Jimmy retornou a pensar. - JÁ SEI!
-Qual?
-Otaldo! - ele olhou para mim como se tivesse tido a ideia mais genial de todos os tempos.
-Otaldo? - perguntei curiosa.
-Otaldo crush. Isso ainda não parece bom. Quando falei do Eric, você estava parecendo aquela figurinha do botas tímido.
-Botas! É perfeito.
-Botas é bom. Vou falar pra Sophi usar também. - Jimmy fez uma pausa - Quando começar a ir embora com ele, não vai mais precisar de nós pra te buscarmos.
-Ainda vou simmm, também preciso apresentar vocês pro meu futuro marido pô!
-Vou julgar ter pra ver se ele é merecedor de ter alguém foda como você.
A medida que caminhanhavamos para o ponto, disse pro Jimmy que reparei que o Eric sempre joga basquete com os meninos, Jimmy disse que até jogaria, mas isso definitivamente NÃO é pra ele. Mamãe anda falando que o Eric parece mesmo um príncipe encantados, o Jim concordou e soltou uma frase que saiu bem engraçada: "assim, até eu quero ele". Fizemos altas piadas sobre o Eric e o Jimmy ficou de me contar como ele chegou na Sophi há meses atrás quando se conheceram.
Cheguei em casa agora pouco, acho que nunca falei de como eu sou pra você. Bem, eu sou baixinha perto da Sophi, do Eric então... Nem se fala, tenho cabelos longos, na cor castanho escuro (como os da minha mãe), que chegam quase na cintura. Mas eu nunca uso ele solto, acho que ficaria feio e muito bagunçado. Queria fazer algo diferente... algo mais a minha cara, que me fizesse se sentir mais... Deixa pra lá.
–Boa noite diário♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...