Segunda-feira, dia 14 de março.
SÉRIO, EU ODEIO MATEMÁTICA!
A professora de matemática acabou de marcar um TESTE em dupla para o dia 22 desse mês. Ela parece ser bem rígida, disse que se faltar em algum de seus testes é 0 e não tem segunda chamada sem uma boa justificativa. Infelizmente não poderei faltar. Uma das coisas que mais me destaca são minhas notas.
Acho que já tenho uma dupla para o tal teste. Quer dizer, ainda não sei. Preciso perguntar se a Luíse quer faze-lo comigo. Queria poder dizer que estou progredindo com ela, mas só disse pra ela que sou "quietinha" porque não sei puxar assunto. Ela me falou que fica na mesma situação. Ou seja, 0 a 0 ainda, creio que isso não conta como alguma coisa. Por enquanto sei muito pouco sobre ela, sei que ela gosta de pagode, não assiste nenhuma série que eu conheço e soube hoje que ela detesta aulas de geografia. Ainda não sei onde ela fica na entrada para poder chamá-la para sentar comigo no cantinho dos bancos redondos.
ANDO COM UM VÍCIO EM BARRA DE CHOCOLATE COM AMENDOIM!!!
Chocolate com amendoim é a melhor coisa do mundo, comprei uma barra na lojinha que fica no outro lado da rua da escola e acabei descobrindo que ando trocando de ponto sem querer, por falta de atenção (como sempre). Simplesmente não sabia que tinha um ponto de ônibus DO LADO da escola e ao invés de ficar nele, tenho andando horrores até o próximo que fica BEM LONGE. Também reparei que é nesse ponto que o Eric fica. Acaba sendo uma informação útil, é uma coisa em comum para puxar assunto e depois, finalmente se desculpar. Lembrete: Preciso parar de ficar indo para longe.
Quase deu para tomar sorvete com a Sophi também, só que descobri que não tenho a última aula nas segundas-feiras. Não deu para a Sophia vir, mas eu espero que algum dia dê para ir tomar sorvete. Enquanto esse dia não chega, vou comendo meu chocolate com amendoim.
–Só aconteceu coisas tediantes na aula hoje, vou indo Diário. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...