Sexta-feira, dia 11 de março.
A SOPHIA TRABALHA PRO FBI, SÉRIO.
Entreguei o trabalho de filosofia. Sinceramente, o que passou na cabeça desse professor para passar algo tão longo assim de primeira? Fiquei xingando esse trabalho mentalmente a semana inteira. Mas foi só até perceber que é a matéria de FILOSOFIA querendo me fazer FILOSOFAR.
Falei para a Sophia que estou me sentindo sozinha e ela tentou me incentivar a fazer "amizade" com os extrovertidos, mesmo que seja por enquanto. Também contei a ela sobre a fanfic que o Anthony inventou sobre eu gostar do vic... do ERIC. Acabou que até a Sophia entrou na brincadeira!
Cheguei em casa e fiquei conversando com a Sophi, nossa conversa foi tipo:
Nora: Hj o Eric sentou na minha frente dnv, ele é o representante representante da minha sala e o Thony inventou uma fanfic DOIDA de q eu gosto dele.
Uma menina das pontas do cabelo rosa q nem é daqui da sala sentou do lado dele, eles trocam o maior charme qnd estão no cantinho dos bancos redondos tbm...
Eu n gosto dela!
Sophis: Casal feliz, eca.
Mas representantes são sempre chatos.
Nora: Ele tem a pontas do cabelos verde claro
Achei ele legal por ele ser "chato" com os bagunceiros.
Sophis: Me mostra uma foto dele?
Quero ver se conheço.
Nora: Oxe e onde eu vou arrumar foto dele doida?
Sophis: Do perfil do WhatsApp MOSTRA, MOSTRA!
Nora: Nem pensar, tenho medo de acabar ligando sem querer.
Sophis: Qualquer coisa fala q éh do telemarketing. Diz q o cartão mandou ligar ué
Acabei enviando um print, com o medo da paranoia acontecer, logo apaguei do meu celular.
Sophis: Caralho ele deve ser mt lindo
Me passa o zap dele?
Nora: Tu tá me matando de vergonha.
Sophis: Vou procurar o insta dele.
Ele deve seguir o insta da escola
Eric né?
Em menos de 5 minutos a Sophia voltou me mandando várias mensagens.
Sophis: Achei o insta dele
Não conheço n
Nossa ele é mt lindo uiui
Ele tem cara de caloteiro hein!
Hmmmmm ele também tem 15 anos
Nora: MDS
Como vc éh olhuda hein
Deixe meu marido
Vou contar pro isso Jimmy.
(Jimmy é o meu melhor amigo que eu vou te apresentar em breve, ele é o namorado da Sophia, não ligue não diário. Ela só estava zoando)
Sophis: Vou mandar ele te dar umas beijocas
Deixa eu ver ele na rua
Ei Eric dá umas beijocas numa novinha chamada Nora
Nora: ele n mora ai perto
Ele é aquele q eu falei q pegamos o mesmo onibus e n dissemos nada um pro outro...
Sophis: OLHA AI
É O DESTINO NORA
O DESTINO
Nora: Nada haver
Até hj n consegui me desculpar
Esses dias eu tava olhando pra paisagem e ele tava olhando pra mim
Sophis: VIUUUU ELE TE OLHAAA
É O AMOOOOR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMM
Nora: Enfim, ele foi gentil quando me passou o trabalho e eu achei fofo quando ele passou na minha frente hoje.
Sophis: É O AMOOOOOOOOOORR
Viu como a Sophia é doida? Por isso que somos melhores amigas. Depois disso, antes de mudarmos de assunto, a Sophi parou de me zoar e disse que eu deveria tentar me aproximar mais dele, quem sabe assim eu consiga me desculpar e QUEM SABE viramos amigos.
–No final da conversa a Sophia me prometeu que quando eu sair no horário normal, iremos tomar sorvete para que eu não me sinta tão sozinha. Então, boa noite diário. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (NÃO) contar para seu Diário
Teen FictionTodos os dias, durante a aparente férias da tímida e observadora Eleanor de 15 anos, foram iguais. Após ter ficado um ano longe da escola, a menina irá enfrentar o intimidande primeiro ano do ensino médio, compartilhando com o seu diário os divertid...