* 15 de fevereiro *

98 21 4
                                    

    Terça-feira, dia 15 de fevereiro.

    O SOLITÁRIO PRIMEIRO DIA NO ENSINO MÉDIO.

    Hoje foi meu primeiro dia de aula, mal cheguei na escola e já queria ir embora. Fiquei sentada num banco próximo ao portão de entrada. É um saco ficar num lugar novo onde você não conhece ninguém. Não que isso fosse diferente se eu estivesse no turno da tarde, também, não devo me importar, porque de qualquer jeito, não vou ficar aqui por muito tempo mesmo.

    Tive que rodar a escola inteira pra achar minha sala. Teria sido mais fácil se eu perguntasse onde ficam as salas do primeiro ano, mas a vergonha e a timidez eram maiores que eu.

    Achei minha sala. Sentei do lado de um garoto, o nome dele era Kevin, ele não falou nada comigo e muito menos eu com ele. Mudamos de sala, sentei do lado de uma tal Maria Rubi. A única coisa que ela disse foi que ninguém ia sentar com ela. Eu sentei mesmo assim.

    Implicaram com a menina do sotaque diferente a aula inteira, ficaram zoando o jeito que ela falava. Ela levou numa boa, mas eu não achei isso legal.

    Não quero me enturmar por enquanto, mas até que pode ser legal ter pelo menos alguém para sentar junto, se sentir menos deslocada. Dentre as opções pra tentar fazer amizade aqui, não sei se daria em alguma coisa. Metade da sala é tiktoker e a outra metade é fã de animes. Não uso tiktok e também não assisto animes... talvez um, mas não deve ser o suficiente. Acho que isso é só a impressão geral que a gente tem no primeiro dia falando mais alto.

    Escutei os dois meninos que sentaram atrás de mim falando da minha *SUPER HABILIDADE* de copiar textos enormes muito rápido, é coisa de quem escreve.

    A aula acabou "cedo", queria que a Sophia tivesse vindo me buscar hoje, ela mora aqui perto. A Sophi estuda a noite, em uma escola mais longe daqui, ela ficou com preguiça de vir me buscar hoje, quem sabe outro dia? Eu não estava lá animada também.

    –Boa noite, diário.

O que (NÃO) contar para seu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora