* 29 de Abril *

15 7 0
                                    

Sexta-feira, dia 29 de abril.

     

          UM ROSTO FAMILIAR!

   
    A semana foi bem corrida Diário, mas dessa vez trouxe uma novidade. Achei um amigo que estudou comigo na escola antiga, ele se chama Matteo. Andava comigo e com a Sophi quando éramos da mesma turma no nono ano. Na segunda, a Luíse tinha faltado e eu acabei ficando sozinha no cantinho. Quando olhei para perto do portão da escola, vi o rosto familiar do Matteo e fiquei encarando pra ter alguma certeza mesmo e quando bateu o sinal, tomei coragem e fui falar com o garoto. Era ele mesmo, Matteo me abraçou, me apresentou para os amigos dele (Que não eram poucos) que estavam sentados lá e todos me cumprimentaram. Matteo também me contou algumas novidades: ele está indo pra academia, tá gostando de alguém de lá escola (temos isso em comum) e que está no segundo ano, ansioso para o próximo ano que será o último dele na escola. Ele me perguntou se eu repeti de série e eu falei sobre o que aconteceu. Fiquei feliz em rever um rosto familiar ♡.
   
    Me sinto sozinha quando a Lu falta. A amiga da Luíse mudou de turno e agora, acho que está ficando sem graça ficar no cantinho dos bancos redondos. Queria ficar onde não tenha muita gente, perto dos amigos do Matteo até seria bom. Mas sei um lugar melhor. Até que perto dos bancos laranjas tem ficado mais vazio, não tem lugar pra sentar, mas posso sugerir pra Luíse nos mudarmos pra lá. Não é por causa do Eric, tá?
   
     Eu e a Luise temos nos falando mais, quero perguntar pra ela o que ela acha da Esther. Esses dias quando fui no banheiro antes de ir pro ponto, a Esther e sua amiga Beatrice, ficaram me encarando... estou seriamente começando a achar que ela não gosta de mim.
   
    Mamãe passou a chamar o Eric de "raio de sol", ela sempre pergunta por ele quando chego da escola. Falando nele, pensei que não ia ver ele hoje. A última aula foi de educação física e ele sempre participa, o Eric não só joga basquete bem... Ele joga maravilhosamente bem (Que foi? Eu gosto de assistir ele jogar). Quando saí, ele não estava no ponto. Provavelmente saiu na frente com a Esther. Já quando entrei no ônibus, vi aqueles cabelos de algodão doce dele... E ele distraído, sentado sem modos algum no ônibus, na última poltrona perto da última janela. Continuo sem conseguir manter o olhar por muito tempo, então apenas acenei quando chegou minha hora de descer. E ele sorriiiiiiiiiiiuuuu.
   

    -Ando com uma mania de encher de corações o cantinho do caderno onde se põe a data, isso só acontece quando o Eric senta perto de mim... as vezes imagino como seria se ele sentasse do meu lado. É uma possibilidade. Então, boa noite diário.

O que (NÃO) contar para seu DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora