Wed:
Eu não ia chorar pelo que acabou de acontecer.
Eu não ia chorar por nada, mas meu peito queimava, era uma dor que subia até minha garganta.
Eu saí correndo da escola no meio da noite, mas antes de chegar no portão eu fui interrompida.- Onde você pensa que vai essa hora da noite Wandinha?
Era a diretora, com as mesmas características que Enid tinha me descrevido no outro dia, mas por que ela usava essa espécie de burca ou sei lá o que?
Ela foi se aproximando de mim e dei mais um passo pra trás.
- Nao te interessa, aliás, amanhã estarei indo embora dessa escola, então já esteja ciente que vai vir algu buscar minhas coisas.
- Ah sim, tudo bem minha querida, sua família já foi avisada?
- Ainda não, preciso resolver umas coisas antes de falar para eles.
Ela deu mais um passo em minha direção
- Resolver o que essas horas Wandinha? Sozinha? E sua namorada?
- Ela não é mais minha namorada... Espera, como você sabe dela?
Fui dar mais um passo para traz, mas eu já estava encostada na muro. Senti a mão dela no meu pescoço.
- Por que Wandinha querida, eu sempre sei de tudo.
-Quem é você?
- Ainda não descobriu? Tá de vagar esse ano né? Eu sou seu pior pesadelo, eu vou acabar com a sua vida como acabou com a minha, e olha que delícia , você ainda vai ter platéia.
Vi ela se direcionando a alguém:
- Segurem ela!!!
Senti duas pessoas pegar o meu braço, consegui me desvencilhar e torcer o braço do que era mais baixo, o outro me puxou para trás pelo meu cabelo, e me deu uma cotovelada no nariz, tentei me levantar, mas estava muito tonta, minha cabeça rodava e eu via apenas vultos.
Vi alguém se ajoelhar sobre minhas pernas, aquilo doeu, mas ainda assim eu sorri.
- Você vai tirar esse sorrisinho da cara rapidinho sua nojentinha.
Cuspi o sangue na cara dela.
- Eu sei quem você é.
Senti um tapa na minha cara, seguido de um chute na costela, em seguida ela grudou no meu pescoço.
- Então fala sua vadiazinha ... Quem eu sou?
Eu estava com dificuldades de respirar , entao escutei meu celular tocar no meu bolso.
Ela pegou o celular e colocou no viva voz:
- Wandinha, me desculpa, volta pra cá....
- Oi querida, aqui não é a Wandinha, ela está meio ocupada agora... Fala pra ela Wandinha, é sua namoradinha
Aquilo me doeu mais do que todos tapas e socos ..
Cóf cóf
Eu tentei puxar o ar pra falar, mas veio apenas sangue, acho que eu tava me afogando...- Olha Enid querida, Wandinha pediu pra dizer para você vir ver como ela está, ela até afogou com as palavras...
Tossi mais um pouco e consegui falar um pouco fraco:- Não Enid, não vem... por favor ...
- Ah que linda, tentando proteger a namoradinha... É o seguinte Enid, não vamos fazer nada com você, mas não sei se a Wandinha consegue esperar mais tempo, acho que com o próximo corte que vou fazer nela ela não vai aguentar muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*WENCLAIR* Sonho ou realidade?
FanfictionUma história sobre nosso (possível) casal favorito... ⚠️ Haverá agressão ⚠️ Cenas para +18 E muito mais, no início de toda cena hot haverá 🔥🔥 indicando , assim também como as agressões. 🚦 Deixem suas opiniões, ideias, comentários e curtidas, tud...